KKKKKKKKKKKKKK! Se ele falar que da certo vou comprar um pro meu cortador de grama, Ja imagino um corte Turbo kkkkkBrandão escreveu:Tudo que perguntam para o vendedor ele diz que da certo. Vou perguntar se da pra adaptador no secador de cabelo da minha, que é meio antigo e fraco.
Kit Turbo Elétrico
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 96
- Registrado em: 12 Abr 2012, 11:25
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kit Turbo Elétrico

"Não tenho tudo que amo, mais amo o Monza que tenho."
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 296
- Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kit Turbo Elétrico
Ta ai um coisa que nao tinha pensado, se eh eletrico vai consumir bateria, um consumo de carga a mais pode descarrega-la, na questão do consumo de combustivel nao acretido que seja alto ou que nem tenha.Shakal_SNG escreveu:Minha opinião é a seguinte!
Se isso ai é elétrico, deve chupar uma energia considerada, sendo assim vai exigir mais do seu alternador, que consequentemente vai gerar mais consumo e combustível.
E tem mais um detalhe, essa mer... é de plastico? kkkkk
Té imagino a ventuinha que empurra o ar para dentro do motor!
Mais vamos pensa assim um motor a combustao trabalha com uma porcentagem X de combustivel e outra de oxigenio, se vc colocar mais ar ou oxigenio nessa mistura ela nao vai almentar a potencia e sim prejudica pois tem mais ar doque combustivel, entao vamos ter que almentar o fluxo de combustivel tambem e almentar essa pressão na camara de explosao para obter essa maior potencia, coisa que somente essa culer de computador nao faz.
Se vacila o culer do meu PC eh mais forte que essa bostinha rss
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit Turbo Elétrico
Galera, nem em sonho isso aí dá conta de empurrar mais ar do que um 2.0 puxa em WOT.
Muito pior que o consumo de eletricidade é a restrição que vai causar na admissão...
Lixo completo.
Muito pior que o consumo de eletricidade é a restrição que vai causar na admissão...
Lixo completo.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 296
- Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kit Turbo Elétrico
Verdade 500EF tem essa ainda, ele pode ristringir a passagem de ar.
So nesse topico ja achamos mais disvantagem do que o probrio criador desta porqueira jamais imaginaria rss
So nesse topico ja achamos mais disvantagem do que o probrio criador desta porqueira jamais imaginaria rss
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit Turbo Elétrico
Pode restringir não... É certeza absoluta... 

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 296
- Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kit Turbo Elétrico
Galera achei mais uma coisa interessante sobre turbo eletrico, mais agora a cois e seria mesmo, to postanto o link abaixo.
Vale a pena dar uma lida pois se isso rola mesmo vai ser uma baita inovaçao nos turbos.
http://www.jalopnik.com.br/sera-que-o-t ... turbo-lag/
Vale a pena dar uma lida pois se isso rola mesmo vai ser uma baita inovaçao nos turbos.
http://www.jalopnik.com.br/sera-que-o-t ... turbo-lag/
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kit Turbo Elétrico
Aí é diferente.
Um motor elétrico acoplado a uma turbina de verdade (não um cooler de PC na admissão como vendem no ML), apenas para ajudá-la a "pegar embalo" enquanto o motor ainda não gera um fluxo alto de gases no escape. Ou seja, enquanto o motor ainda está em rpm bem baixo.
Um motor elétrico acoplado a uma turbina de verdade (não um cooler de PC na admissão como vendem no ML), apenas para ajudá-la a "pegar embalo" enquanto o motor ainda não gera um fluxo alto de gases no escape. Ou seja, enquanto o motor ainda está em rpm bem baixo.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 96
- Registrado em: 12 Abr 2012, 11:25
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kit Turbo Elétrico
Um cara la fez um comentário interessante ele disse assim:LeandroConstantino escreveu:Galera achei mais uma coisa interessante sobre turbo eletrico, mais agora a cois e seria mesmo, to postanto o link abaixo.
Vale a pena dar uma lida pois se isso rola mesmo vai ser uma baita inovaçao nos turbos.
http://www.jalopnik.com.br/sera-que-o-t ... turbo-lag/
"Como a própria foto do post dá a entender, o Turbo é uma coisa que esquenta insanamente em um carro de alto desempenho. Quero ver como esses componentes elétricos vão aguentar esse calor, já que muitas propriedades elétricas e magnéticas mudam com a temperatura. Estou ansioso pra ver em mais detalhes como a BMW vai fazer isso funcionar."
Aguentar talvez aguente mas sera que estes equipamentos vão ser duráveis a longo prazo? fica ai a dúvida!

"Não tenho tudo que amo, mais amo o Monza que tenho."