Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
parabéns pelo monzao!! ta lindo
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Na realidade vc está errado. Vc precisa conferir a ficha técnica de ambos. São BEM equivalentes. O meu tio anda muito bem sim, aliás ele é fera ! rs rs
Veja a potência, torque de ambos os carros na gasolina. Mas o Monza leva vantagem por ser muito mais leve, então a relação "Peso X Potência" se equivale.
Monza GLS 2.0 8v EFi Gasolina: 110CV @ 5600 e 16.6 Kgm/F de Toque @ 3200 - Peso 1050 Kg
Focus Guia 2.0 16v Multi Ponto Gasolina: 130CV @ 5500 e 17.9 Kgm/F de Toque @ 4500 - Peso 1130 Kg
Se vc fizer o cálculo a relação Peso x Potência de ambos é MUITO parecida. O Focus Guia é muito pesado. Tem teto solar, banco de couro, bancos elétricos, ABS, Controle de Tração, etc..etc..
Anda junto sim, se o seu não anda tem algo errado no seu motor, ou a sua caixa é diferente, pq o meu anda. O meu bate 190 Km/h de final no painel, se pegar um vácuo ou descida dá mais. Meu carro tem 105.000 Km ORIGINAIS e está muito bom de mecânica. O Focus do meu Tio tb é filé, e tem 100,000 Km rodados ORIGINAIS.
Quando eu falo que o Monza é um canhão, é pq é um CANHão cara ! rs rs
Nunca subestime o potencial de um OHC em bom estado de conservação amigo. Só pra constar, Gol G4 1.6, Saveiro 1.6, Fox 1.6, o Monza leva todos na BR, sem muito esforço.
Outro detalhe, eu não falei que o Monza leva o Focus, falei que o Focus sofre pra levar o Monza. Anda bem junto cara !
Abraço !
Veja a potência, torque de ambos os carros na gasolina. Mas o Monza leva vantagem por ser muito mais leve, então a relação "Peso X Potência" se equivale.
Monza GLS 2.0 8v EFi Gasolina: 110CV @ 5600 e 16.6 Kgm/F de Toque @ 3200 - Peso 1050 Kg
Focus Guia 2.0 16v Multi Ponto Gasolina: 130CV @ 5500 e 17.9 Kgm/F de Toque @ 4500 - Peso 1130 Kg
Se vc fizer o cálculo a relação Peso x Potência de ambos é MUITO parecida. O Focus Guia é muito pesado. Tem teto solar, banco de couro, bancos elétricos, ABS, Controle de Tração, etc..etc..
Anda junto sim, se o seu não anda tem algo errado no seu motor, ou a sua caixa é diferente, pq o meu anda. O meu bate 190 Km/h de final no painel, se pegar um vácuo ou descida dá mais. Meu carro tem 105.000 Km ORIGINAIS e está muito bom de mecânica. O Focus do meu Tio tb é filé, e tem 100,000 Km rodados ORIGINAIS.
Quando eu falo que o Monza é um canhão, é pq é um CANHão cara ! rs rs
Nunca subestime o potencial de um OHC em bom estado de conservação amigo. Só pra constar, Gol G4 1.6, Saveiro 1.6, Fox 1.6, o Monza leva todos na BR, sem muito esforço.
Outro detalhe, eu não falei que o Monza leva o Focus, falei que o Focus sofre pra levar o Monza. Anda bem junto cara !
Abraço !
vrsilva escreveu:Cara teu monza está muito liso, inteirásso... meus parabéns...
Mas com todo o respeito e não tirando o mérito do monza, mas seu tio levar pau do monza com um focus... isso não é merito do monza e sim seu, pois voce tem coragem, mas se tu tivesse com o focus na mão, JAMAIS levaria pau de monza... focus tem um motor muito mais evoluido, ainda mais o 2.0 16V, esse carro é um capeta... seu tio ta precisando aprender a pilotar... Já andei em um bem dirigido, e te falar dificilmente um carro nacional anda junto com um focus, só astra, e olha lá.. pra deixar ele comendo acho que só marea turbo...
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 28 Mai 2012, 14:50, em um total de 3 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Olá amigo Hartz88 !!
Obrigado pelo elogio, muito show que vc colocou o tampão no seu SL/E cara !! As dimensões eram as mesmas ou vc fez alguma adaptação ? O seu tampão tb tem o alto falante e twiter ? Parabéns ae cara pela adaptação deve ter ficado muito show !! Poste fotos se puder ! =D
Grande amigo filipenogueira !!
Muito obrigado pelo elogio cara. Na real um dos farios de neblina está com a capa refletora interna desbotada, embora está em bom estado. Não sei se é original não cara, vou ver depois. Eles tem pequenas infiltrações e por isso queria trocar eles por outros de melhor qualidade. Mas acho que vou acabar recuperando eles de alguma forma. Grande abraço !
Amigo Nelson osorio obrigado pelo elogio realmente eu sempre tento cuidar o máximo dele pq o dono anterior era bem caprichoso. Por 16 anos ele cuidou muito bem do carro antes de cair na minha mão. Sempre tento fazer manutenção preventiva e fico atento no transito para evitar acidentes.
Abraço a todos os amigos monzeiros e obrigado pela força !
Obrigado pelo elogio, muito show que vc colocou o tampão no seu SL/E cara !! As dimensões eram as mesmas ou vc fez alguma adaptação ? O seu tampão tb tem o alto falante e twiter ? Parabéns ae cara pela adaptação deve ter ficado muito show !! Poste fotos se puder ! =D
Grande amigo filipenogueira !!
Muito obrigado pelo elogio cara. Na real um dos farios de neblina está com a capa refletora interna desbotada, embora está em bom estado. Não sei se é original não cara, vou ver depois. Eles tem pequenas infiltrações e por isso queria trocar eles por outros de melhor qualidade. Mas acho que vou acabar recuperando eles de alguma forma. Grande abraço !
Amigo Nelson osorio obrigado pelo elogio realmente eu sempre tento cuidar o máximo dele pq o dono anterior era bem caprichoso. Por 16 anos ele cuidou muito bem do carro antes de cair na minha mão. Sempre tento fazer manutenção preventiva e fico atento no transito para evitar acidentes.
Abraço a todos os amigos monzeiros e obrigado pela força !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 28 Mai 2012, 13:24, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
opa Julio, o hartz postou fotos do tampão no carro dele na sessão de fotos dele mesmo, dá uma conferida lá.... então cara, se o problema for somente infiltração e foco desbotado vale muito a pena você arrumar eles viu, se forem originais é claro. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
Muito obrigado Lucas !
Vi na sua assinatura que temos o mesmo carro !! =D
Cuida bem dele fera !!
Abraço a todos os amigos monzeiros !
Cuida bem dele fera !!
lucaspogg escreveu:parabéns pelo monzao!! ta lindo
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
ZERADO!
Já andei em vááááários monza. Nenhum andou junto com o meu 96, nem em arrancada, nem em final. Os monzas 96 já contam com motor powertech e caixa de marchas f18.... isso com certeza faz alguma diferença, pois o carro é bruto. Tínhamos em casa um astra 2009.... e o monza andava junto com ele, isso o astra abastecido com gasolina... com álcool ele andava mais q o monza.... Fico imaginando um monza 96 à álcool, deve ser ignorante!
Já andei em vááááários monza. Nenhum andou junto com o meu 96, nem em arrancada, nem em final. Os monzas 96 já contam com motor powertech e caixa de marchas f18.... isso com certeza faz alguma diferença, pois o carro é bruto. Tínhamos em casa um astra 2009.... e o monza andava junto com ele, isso o astra abastecido com gasolina... com álcool ele andava mais q o monza.... Fico imaginando um monza 96 à álcool, deve ser ignorante!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Class (Nível 5)
isso ai =) só que o seu ta mais bonito hehe parabéns!Julio Cesar Ledo escreveu:Muito obrigado Lucas !
Cuida bem dele fera !!
lucaspogg escreveu:parabéns pelo monzao!! ta lindo
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Muito bonito seu Monza. Ele merece todo o cuidado!!!!! Relíquia.
Abs!
Abs!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela