Página 3 de 16

Re: Reforma 85/86

Enviado: 30 Abr 2012, 00:08
por Márcio Monza85
DA LISTA ABAIXO ARRUMEI ALGUNS ITENS

1 LABIO DA SAIA
2 GRADE DIANTEIRA 85-87
3 GRAVATA CHAVROLET
4 SETAS (PAR)
5 PARACHAQUE COM POLAENA C/ FRISO (TRAS E DIANT)
6 BORRACHOES 82 - 86 (FINO)COMPLETO
7 FRISO PORTAS E TETO :smt023
8 LANTERNA TRASEIRA (PAR)
9 LUZ PLACA
10 LOGO 1.8
11 LOGO CHEVROLET
12 LOGO ALCOOL
13 LUZ DE NEBLINA FAROL DE MINHA (PAR)
14 MAÇANETAS
15 LUZ DE LEITURA TRASEIRA
16 LUZ DE LEITURA (MEIO)
17 TAPETES
18 VOLANTE
19 CAPA CAIXA DE FISIVEIS
20 DESCAÇA BRAÇO
21 CABOS EM GERAL
22 REPARO MOTOR DE ARRANQUE - - UO COMPRA DE UM NOVO
23 MANQUEIRAS EM GERAL
24 REPARO MOTOR DO LIMPADOR - - UO COMPRA DE UM NOVO
25 PARALAMAS PAR
26 PAINEL DIANTERIO COM TRAVESSA
27 RODAS DE FERRO ORIGINAIS GM C/ CALOTA CENTRAL
28 PNEUS 185 - 70 - 13
29 TROCA DE TODOS OS MIOLOS DE CHAVE
30 BORRACHA DO VIDRO TRASEIRO :smt023
31 BORRACHA DO VIDRO DIANTEIRO :smt023
32 ADESIVOS SEMELHANTES AOS ORIGINAIS GM
33 FRISOS DO PARA-CHOQUE
34 FRISOS DOS VIDROS
35 ESPELHOS RETROVISORES (PAR)
36 GRADE DA ENTRADA DE AR (COLUNA TRASEIRA)

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 00:30
por Márcio Monza85
Gente URGENTE QUAL O COR ORIGINAL DOS 85/6 PRETOS
QUERIA O TOM E A MARCA POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 10:49
por Evandro Monza SR
Sendo seu carro modelo 86, a palheta de cores deve ser a do ano 1986.

Não encontrei preto lá. Mas minha palheta de cores pode estar incompleta.

Vamos esperar algum outro Monzeiro experiente...

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 11:45
por luiz sle
No fórum tem a palheta completa de cores Gm!

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 11:51
por Evandro Monza SR
Márcio

Seu carro é SL/E ou SL?

Pelo acabamento, creio que seja SL/E. Nesse caso, as rodas são as de alumínio (colméia) tradicionais da linha Monza, e não as de ferro.

Abs

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 12:07
por avvsilva
Evandro Monza SR escreveu:Márcio

Seu carro é SL/E ou SL?

Pelo acabamento, creio que seja SL/E. Nesse caso, as rodas são as de alumínio (colméia) tradicionais da linha Monza, e não as de ferro.

Abs
Do ponto de vista de voltar ao padrão original, é até melhor que sejam as colméia. Acho que elas são mais fáceis de encontrar e de restaurar do que as ferro, assim como as calotas. As calotas das rodas de ferro são quase impossíveis de se achar.

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 12:41
por Junior 4100
Evandro,não existe SL antes de 88,era somente Monza básico,bom,é o q diz aqui no manual do meu Monza 86! :smt023

Mas já vi SL/E sair com rodas de ferro e calotas integrais,já q as rodas de liga leve eram opcionais,
e alguns não colocavam.....mas eram poucos q faziam isso!!

Agora se deseja colocar as rodas de ferro com as calotas integrais,prepare o bolso q o negócio é caro
e dificil de achar!!
Só pra ter uma idéia,aqui na minha cidade,só vi um Monza usando essas calotas....

Bom,boa sorte aew na empreitada e precisando é só perguntar!

Um abraço..

Re: Reforma 85/86

Enviado: 01 Mai 2012, 13:00
por avvsilva
Junior 4100 escreveu:Evandro,não existe SL antes de 88,era somente Monza básico,bom,é o q diz aqui no manual do meu Monza 86! :smt023

Mas já vi SL/E sair com rodas de ferro e calotas integrais,já q as rodas de liga leve eram opcionais,
e alguns não colocavam.....mas eram poucos q faziam isso!!

Agora se deseja colocar as rodas de ferro com as calotas integrais,prepare o bolso q o negócio é caro
e dificil de achar!!
Só pra ter uma idéia,aqui na minha cidade,só vi um Monza usando essas calotas....

Bom,boa sorte aew na empreitada e precisando é só perguntar!

Um abraço..
Essas calotas das rodas de ferro do Monza SL são as mesmas das calotas das rodas de ferro do Kadett, será? Se sim, tem um Kadett perto do meu serviço com essas calotas. Já o Monza SL do meu tio já não tem as calotas.