Olá meus colegas. Preciso retirar o motor do meu Monza para levar o bloco na retífica. Já retirei o cabeçote e os suportes da bomba de direção, motor de partida. Só falta agora soltá-lo da caixa de marchas e do suporte lado dianteiro do bloco. Ele está na garagem de casa. Algum colega teria alguma dica para eu retirar o bloco do cofre?
Não tenho macaco girafa nem talha para fazer o saque, por isso estou consultando vocês que talvez já tiveram experiência nesse sentido.
Aguardo.
Gilmar
Se não tem como soltar por cima. Levante o carro o máximo que puder e retire o motor por baixo. Levante pelo menos o suficiente para o motor sair pelo vão entre o carro e o chão.
Gilmar Martins escreveu: ↑04 Mai 2023, 10:33
Obrigado, tinha pensado nisso, mas achava que não passava. Vou tentar fazer isso no próximo final de semana.
Abs,
Gilmar
Ele passa sim. Se tirar o agregado do lado direito fica bem mais tranquilo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Gilmar Martins escreveu: ↑04 Mai 2023, 10:33
Obrigado, tinha pensado nisso, mas achava que não passava. Vou tentar fazer isso no próximo final de semana.
Abs,
Gilmar
Ele passa sim. Se tirar o agregado do lado direito fica bem mais tranquilo.
Pessoal boa noite! Sei que aqui é o fórum do monzão e também tenho um GLS 2.0 EFI gasolina completo! Eu também tenho um Uno Mille Fire 2010 e ele está com um barulho estranho no motor, parecendo pedrinhas soltas no motor! Gravei um vídeo e coloquei no YouTube para buscar uma opinião!
Peço licença para falar de outro tipo de carro! Desde já muito obrigado!