Monza GLS 1994 Automatic - SC
-
hdiegoli
Este carro quando comprei, e faz quase quatro anos, ele estava com + ou - 72.000 Km, hoje esta com 88.500 Km. A placa do carro esta gravada em todos os vidros do carro, inclusive nos faróis, achei muito interessante.
E mesmo sendo automático não acho muito babarão, faz na media de 8 Km/L na cidade com A/C ligado. (LEVANDO DE LEVE)
Faz um pouco menos que um carro 1000, mas com um pouco mais de conforto.
E mesmo sendo automático não acho muito babarão, faz na media de 8 Km/L na cidade com A/C ligado. (LEVANDO DE LEVE)
Faz um pouco menos que um carro 1000, mas com um pouco mais de conforto.
-
hdiegoli
Mais algumas fotos!!!!
Para quem acha que ele so fica grardado na garagem, eu dou umas voltas de vez em quando.
Fotos tiradas em um passeio para Urubici-SC, fica + ou - a uns 290Km da onde moro, com 1.825m de altitude. Show!!

Junto, um dos carros do meu pai, Santana GLSi 1996 automático. Com apenas 71.260Km.

Abraços!!
Fotos tiradas em um passeio para Urubici-SC, fica + ou - a uns 290Km da onde moro, com 1.825m de altitude. Show!!

Junto, um dos carros do meu pai, Santana GLSi 1996 automático. Com apenas 71.260Km.

Abraços!!
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Paulo CC
cara quando tentei ir até a pedra furada de calibra desisti na metade uhahuahua aquela estradinha de terra q vc pega em urubici é muito ruim.
mas ainda vou lá qnd tiver algum carro alto
legal é ir lá na serra do rio do rastro em dia de sol sem nuvens
da pra ver até o mar lá de cima, e é legal ficar até o anoitecer tb. a iluminação da serra é de babar.
parabens pelo monza. tb curto muito carros automaticos, tenho 2 em casa hehehe
mas ainda vou lá qnd tiver algum carro alto
legal é ir lá na serra do rio do rastro em dia de sol sem nuvens
da pra ver até o mar lá de cima, e é legal ficar até o anoitecer tb. a iluminação da serra é de babar.
parabens pelo monza. tb curto muito carros automaticos, tenho 2 em casa hehehe