Novas Fotos Monza Classic Se Automatico 2º dono **Correto**
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Novas Fotos Monza Classic Se Automatico 2º dono **Corret
Ta bonito mesmo .... apareça nos encontros... :smt023
Abraço
Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Belíssimo monza! Vai cometer o mesmo erro mais uma vez? Vai vender mais um monza pra depois ficar arrependido por ai? kkkkk
Cuidado, que outro desse, vc n acha!
Parabéns!
Cuidado, que outro desse, vc n acha!
Parabéns!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Muito bonito este classic, está bem original e muito alinhado.
Gostei tb do branco SL/E 90 que vc teve, é uma cor difícil de achar neste ano e principalmente 4P.
Abs
Gostei tb do branco SL/E 90 que vc teve, é uma cor difícil de achar neste ano e principalmente 4P.
Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Membro GLS (Nível 6)
ola galera tudo bem - (MUITO OBRIGADO A TODOS VCS AI QUE ELOGIARAM MEU CLASSIC)
:smt023 :smt023 POR ISSO CUIDO DELE COM MUITO RIGOR
Respodendo uma pergunta realmente feita por quase todos sobre a venda desse classic é o seguinte
Vende eu não queria jamais até porque eu gasto dinhero com esse monza que não posso - mas gasto com prazer
antes desse monza eu comprei um palio 2011 em 60 de 744 sem entrada e depois de um tempo ja pagando o palio peguei o monza do avo de minha esposa q paro de dirigir
dai seguinte.. vi q o monza era bom e mandei bala gastando dinheiro e resolvi depois de ter pago mais de 14 parcelas de 744 vender o palio, e dai oque aconteceu não quiseram pagar mais que 3000 mil para mim no meu palio e dai fui tentando e não axava mais que isso na venda do palio e nisso sempre pagando as parcelas e hoje ja paguei 17 parcelas de 744 do palio e desistir de vender porque a galera e agencia quer o carro degraça - paguei ja do palio 17 de 744 = R$ 12.648 e até hoje se for vender a povo tanto particular e a agencia não quer da mais que 4000 mil dai é terrivel fora oque ja gastei deixando o carro mais legal .
Infelizmente por isso a venda do monza com muito xoro tenho q vende lo porque o palio emcascou comigo e agora para não perde muito tenho que ir pagando e ficar com os 2 carros não posso e não tenho lugar.
esse monza ja gastei tanto dinhero nele arrumando isso e aquilo pensando em ficar com ele que tenho um bolo de nota fiscal de serviço q da mais de R$ 3000 mil reais.
outra coisa q fiz nesse monza q gastei uma nota foi o emborraxamento embaixo dele todinho
só no cambio automatico o reparo na caixa saiu R$1650.00 reais - 2 meses atras
só de pneu mais de R$ 500,00 reais - original pirelli
e sobre as vendas de meus outros monza foi ser cabeça oca e ser muito novo tambem porque hoje tenho 23 anos e antigamente era mais novo e vendia e não sabia oq tinha na mão
Mais é isso ai quem se entereça pelo monzão ai garanto que vai pegar um ótimo carro cuidado com muito carinho e esforço por mim para manter a aparencia original e a ótima mecanica e conforto
não estou com tanta preça de vender e na hora certa eu vendo - mais caso venda o palio dai as coisas mudam
Qualquer monza da de 10 x 0 nos carros pupulares de hoje em dia principalmente na suspensão macia do monza
Abraços amigos e continue comentando que terei o maior prazer de responder a todos :smt023 :smt023

Respodendo uma pergunta realmente feita por quase todos sobre a venda desse classic é o seguinte
Vende eu não queria jamais até porque eu gasto dinhero com esse monza que não posso - mas gasto com prazer

antes desse monza eu comprei um palio 2011 em 60 de 744 sem entrada e depois de um tempo ja pagando o palio peguei o monza do avo de minha esposa q paro de dirigir
dai seguinte.. vi q o monza era bom e mandei bala gastando dinheiro e resolvi depois de ter pago mais de 14 parcelas de 744 vender o palio, e dai oque aconteceu não quiseram pagar mais que 3000 mil para mim no meu palio e dai fui tentando e não axava mais que isso na venda do palio e nisso sempre pagando as parcelas e hoje ja paguei 17 parcelas de 744 do palio e desistir de vender porque a galera e agencia quer o carro degraça - paguei ja do palio 17 de 744 = R$ 12.648 e até hoje se for vender a povo tanto particular e a agencia não quer da mais que 4000 mil dai é terrivel fora oque ja gastei deixando o carro mais legal .
Infelizmente por isso a venda do monza com muito xoro tenho q vende lo porque o palio emcascou comigo e agora para não perde muito tenho que ir pagando e ficar com os 2 carros não posso e não tenho lugar.
esse monza ja gastei tanto dinhero nele arrumando isso e aquilo pensando em ficar com ele que tenho um bolo de nota fiscal de serviço q da mais de R$ 3000 mil reais.
outra coisa q fiz nesse monza q gastei uma nota foi o emborraxamento embaixo dele todinho
só no cambio automatico o reparo na caixa saiu R$1650.00 reais - 2 meses atras
só de pneu mais de R$ 500,00 reais - original pirelli
e sobre as vendas de meus outros monza foi ser cabeça oca e ser muito novo tambem porque hoje tenho 23 anos e antigamente era mais novo e vendia e não sabia oq tinha na mão
Mais é isso ai quem se entereça pelo monzão ai garanto que vai pegar um ótimo carro cuidado com muito carinho e esforço por mim para manter a aparencia original e a ótima mecanica e conforto
não estou com tanta preça de vender e na hora certa eu vendo - mais caso venda o palio dai as coisas mudam
Qualquer monza da de 10 x 0 nos carros pupulares de hoje em dia principalmente na suspensão macia do monza
Abraços amigos e continue comentando que terei o maior prazer de responder a todos :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
-
- Membro GL (Nível 2)
Poxa cara, de fato essa situação é bem chata mesmo. Também estou preso num financiamento longo, embora pagando prestação menor, entretanto já estou ciente de que tentar vendê-lo é perder mais dinheiro ainda. Se pudesse te aconselhar, diria pra você continuar com o Palio, mesmo sabendo que será muito difícil encontrar outro Classic como o seu futuramente, se ainda for de seu interesse. Digo por experiência própria. Em 2006 vendi meu Monza porque estava complicado pagar a mensalidade da PUC e desfilar de Monza, pois na época ainda era soldado. Até hoje me arrependo porque meu carro era praticamente perfeito, com pequenos detalhes, assim como o seu. Infelizmente, hoje minhas prioridades são outras e por isso optei por andar de 1.nada, tirado 0km, sem conforto, pelado, mas que me leva pro trabalho, faculdade e até minha casa aí em Curitiba sem esvaziar tanto o meu bolso rsrsrsr...Como apaixonado por Monza fico triste em saber o motivo da venda, mas acredito que esteja tomando a decisão mais racional para o momento. Boa sorte na negociação e quem sabe possamos nos reunir junto com o resto da galera curitibana assim que eu estiver de férias por aí.
Grande abraço
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Grande abraço
Klebio Uchôa Garcia
Klebio Uchôa Garcia
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pois é caro amigo complicada minha situação né - mas vamos ve oq da quem sabe eu consiga vender o palio e ficar com o monzão porque querendo ou não nun consigo ficar sem monza kkk :smt021
mas se for pra vende q venda e q o novo dono saiba cuidar como eu cuido.
pois é vc falo e disse quem sabe agente se encontra por aqui quando vir nos avise e tentamos marca :smt024 um encontro com a galera aqui
abraços :smt023 :smt023 :smt023

mas se for pra vende q venda e q o novo dono saiba cuidar como eu cuido.
pois é vc falo e disse quem sabe agente se encontra por aqui quando vir nos avise e tentamos marca :smt024 um encontro com a galera aqui
abraços :smt023 :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
-
- Membro GL (Nível 2)
Parabens amigo o monzão está lindo :smt038 :smt038 :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
bonito monza pena q vc tem q vende né
[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]