Mandei fazer a retífica no início de 2011 e paguei 350 pratas,as velas estavam enferrujando e o óleo tava parecendo café com leite. Qdo abriu tava com umas trincas. Eu fico p... pq aqui onde moro é difícil encontrar mecânicos que utilizem ferramentas corretas,como um torquímetro pra fechar o cabeçote,a maioria aqui é no braço mesmo.
Atualmente ta complicado encontrar alguém que tenha pistola estroboscópica pra colocar o carro no ponto. Eu falei o q era pra ser feito e os kras não sabem nem como iniciar o serviço.
Renatosouza escreveu:Mandei fazer a retífica no início de 2011 e paguei 350 pratas,as velas estavam enferrujando e o óleo tava parecendo café com leite. Qdo abriu tava com umas trincas. Eu fico p... pq aqui onde moro é difícil encontrar mecânicos que utilizem ferramentas corretas,como um torquímetro pra fechar o cabeçote,a maioria aqui é no braço mesmo.
Atualmente ta complicado encontrar alguém que tenha pistola estroboscópica pra colocar o carro no ponto. Eu falei o q era pra ser feito e os kras não sabem nem como iniciar o serviço.
então renatosouza, de tanto ser trapaciado e enganado por certos picaretas que resolvi investir e aprender tudo sobre meu possante. graças ao monzeiros.com
Concordo com vc, alemão. Digo a vc,hj em dia tá cada vez mais complicado possuir carro usado,pois nem todo mecânico quer mexer e a luta é encontrar algum honesto. Muita coisa aprendi pela nece$$idade mesmo.
Renatosouza escreveu:Concordo com vc, alemão. Digo a vc,hj em dia tá cada vez mais complicado possuir carro usado,pois nem todo mecânico quer mexer e a luta é encontrar algum honesto. Muita coisa aprendi pela nece$$idade mesmo.
Imagine que se os caras não estão sabendo mexer em monza, quem dirá nos novos que a tecnologia está cada vez maior, e fugindo cada vez mais do "arros com feijão".... mexanico é tenso... graças a Deus mecanico de confiança eu ainda tenho...
Vish...tava igual o meu...bem no 4° cilindro entrou água....
É isso ai....mete bronca ai que vai...
Eu nunca tinha mexido com isso, não sabia nem (ou nem sei até hoje kk) regular o torquimetro, o Rafaelo deu uma força e deu tudo certo, ta filé até hoje !
Se pintar alguma dúvida posta que tentamos ajudar...
valeu david, já esta na retifica. realmente pra mim tb é tudo novidade mas não é dificil.
quarta feira a retifica já entrega. A duvida é qual cola devo usar na gaiola do comando de valvula, onde não tem junta apenas cola?
alemãox escreveu:valeu david, já esta na retifica. realmente pra mim tb é tudo novidade mas não é dificil.
quarta feira a retifica já entrega. A duvida é qual cola devo usar na gaiola do comando de valvula, onde não tem junta apenas cola?
Cola Black Locktite.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020