Excluido qual post ? Desculpe a ignorancia mello3...mello3 escreveu:Muito obrigado por terem excluído meu post....
Pode ter sido este topico q eu criei repetido 3 x e tentei tirar para deixar so este... Realmente me desculpem ...
Excluido qual post ? Desculpe a ignorancia mello3...mello3 escreveu:Muito obrigado por terem excluído meu post....
Emerson A. escreveu:E agora ?... e foi maw galera... São Pedro... hasaushasuahasu haaa
Meu também....mello3 escreveu:Não foi você Emerson... Você não tem permissões para excluir posts de outros usuários...
Note que nesse post seu abaixo, você estava respondendo o meu post que falei do são jorge que você escreveu...
E não foi em outro tópico porque você não responderia nesse aqui, e sim no outro.
Agora procure o que eu escrevi pra ver se vc acha...
Emerson A. escreveu:E agora ?... e foi maw galera... São Pedro... hasaushasuahasu haaa

Mas o post meu que excluíram foi desse tópico aqui mesmo... não foi de outro. Tenho certeza absoluta. Mandei uma msg aqui e logo depois chegou um email dizendo que tinham respondido o tópico. abri pelo link do email mesmo, e estava lá os atuais dois primeiros posts desse tópico, menos o meu post. pode ver que o terceiro post o Emerson responde o meu post que falei que ele tinha trocado o são pedro por são jorge.MonzaSC escreveu:Acho que deveriam apenas bloquear o tópico, e não excluí-lo, pois havia bastante respostas já....
Acho que não, Mello...tinha um outro post com o mesmo nome, eu tb respondi e sumiu...esse aqui é outro mesmo, tinha até umas respostas do Beto, ele pode confirmar.mello3 escreveu:Mas o post meu que excluíram foi desse tópico aqui mesmo... não foi de outro. Tenho certeza absoluta. Mandei uma msg aqui e logo depois chegou um email dizendo que tinham respondido o tópico. abri pelo link do email mesmo, e estava lá os atuais dois primeiros posts desse tópico, menos o meu post. pode ver que o terceiro post o Emerson responde o meu post que falei que ele tinha trocado o são pedro por são jorge.MonzaSC escreveu:Acho que deveriam apenas bloquear o tópico, e não excluí-lo, pois havia bastante respostas já....
Pra mim está muito claro...