Meu Monza GL 95
-
Wagner Almeida
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza GL 95
Meu caro amigo naro-hito rapaz seu Monza ta ficando chik...parabéns pelo esforço e dedicação !!
Ps: Acompanhando passo a passo o processo de revitalização !! ajsuahsuashuahs
Ps: Acompanhando passo a passo o processo de revitalização !! ajsuahsuashuahs
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
-
Naro-Hito
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Saudações Monzeiros...
Consegui instalar os neblinas... vejam as fotos... :P

fiz o serviço sozinho no dia 12... só agora deu tempo pra postar fotos..

Deu uma outra cara na frente do Monzão...

agora ele no escuro...

segui o passo a passo do ivansvm viewtopic.php?f=14&t=13535
quem tiver duvidas.. só seguir o tutorial dele.. num tem segredo.. é trabalhoso, mas o resultado é gratificante.. nada que paciencia e cuidado que tudo se resolve..
bom, fiz um video do meu painel, iluminado por led, meu grande amigo Dário Alexandre me deu uma força na ajuda pra instalar o painel do GLS no monzão, e instalar os leds tbm.. Ele é fera no assunto, vejam o resultado..
Ele tem um Corcel II muito bunitão.. está restaurando por inteiro.. 30 anos na familia.. fotos desta peça rara em breve..
bom amigos.. no momento é isso. ainda estou na busca do jogo de rodas do Monza Barcelona.. *quem tiver, e estiver afim de fazer uma "troca".. entre em contato comigo por MP.. :smt024
proxima etapa:
rodas;
pintura;
-talvez:
arrumar antena eletrica, e porta mala eletrico..
Consegui instalar os neblinas... vejam as fotos... :P

fiz o serviço sozinho no dia 12... só agora deu tempo pra postar fotos..

Deu uma outra cara na frente do Monzão...

agora ele no escuro...

segui o passo a passo do ivansvm viewtopic.php?f=14&t=13535
quem tiver duvidas.. só seguir o tutorial dele.. num tem segredo.. é trabalhoso, mas o resultado é gratificante.. nada que paciencia e cuidado que tudo se resolve..
bom, fiz um video do meu painel, iluminado por led, meu grande amigo Dário Alexandre me deu uma força na ajuda pra instalar o painel do GLS no monzão, e instalar os leds tbm.. Ele é fera no assunto, vejam o resultado..
Ele tem um Corcel II muito bunitão.. está restaurando por inteiro.. 30 anos na familia.. fotos desta peça rara em breve..
bom amigos.. no momento é isso. ainda estou na busca do jogo de rodas do Monza Barcelona.. *quem tiver, e estiver afim de fazer uma "troca".. entre em contato comigo por MP.. :smt024
proxima etapa:
rodas;
pintura;
-talvez:
arrumar antena eletrica, e porta mala eletrico..
Naro Guimarães/b]
Monza GLS 95 Vermelho Goya - N20XF 2.0 Bosch Motronic 1.5.4 - MPFI Álcool
Colombo - PR
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
Ficou bem legal asse painel com lds tentei fazer no meu só que não ficou muito bom não, o painel do meu é o de fundo preto com acrilico verde e o resultado final foi orrivel. Mas vc esta de parabéns ficou lindão :smt023
-
CASSIO HENRIQUE
- Membro Classic SE (Nível 8)
Hoje se fosse comprar um carro, acho que compraria um barato e ia arrumando devagar, até ficar do meu gosto. Pensaria duas vezes antes de me endividar até o pescoso. :smt017
-
william_ferraz
- Membro SL (Nível 1)
Olha parabéns pela excelente aquisição!!! é um ótimo carro, quem nem um amigo ai ja tinha citado, monza é um carro pra vida inteira, vc tem em um monza muita potencia estabilidade e principálmente conforto, manutenção barata, e neste caso o consumo de combustivel do monza fica em segundo plano, perto das diversas vantagens q ele tem!!! agora com um banho de tinta vc vai ver q ele vai ficar mais lindo ainda!!!
William Ferraz Jr
Monza 91 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor, manual do proprietário, rodas aro 15 diamantadas originais do Astra..

Monza não anda..desfila....
Monza 91 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor, manual do proprietário, rodas aro 15 diamantadas originais do Astra..

Monza não anda..desfila....
-
Naro-Hito
- Membro GL (Nível 2)
opa Nilmar.. valew ae pelo elogio...Nilmar r Alves escreveu:Ficou bem legal asse painel com lds tentei fazer no meu só que não ficou muito bom não, o painel do meu é o de fundo preto com acrilico verde e o resultado final foi orrivel. Mas vc esta de parabéns ficou lindão :smt023
poisé, gostei muito do resultado do painel...
Comprei este painel de um GLS que tava perdido no ferro velho.. dae levei pro meu amigo, e falei se dava pra fazer alguma coisa do tipo em led nele.. dae falou, deixa comigo.. deixei e foi este o resultado.. Ele é fera no assunto e muito caprixoso..
Acho que o seu é aquele tem o acrilico verde atraz... oque acha de colocar os leds projetando neste acrilico, o verde fica bem mais forte e bunito..
abs!
Naro Guimarães/b]
Colombo - PR
-
Naro-Hito
- Membro GL (Nível 2)
Poisé Cassio..CASSIO HENRIQUE escreveu:Hoje se fosse comprar um carro, acho que compraria um barato e ia arrumando devagar, até ficar do meu gosto. Pensaria duas vezes antes de me endividar até o pescoso. :smt017
meu sonho sempre foi ter um monzão.. não consigo compreender essas pessoas que se endivida até as calças pra ter um carro modinha.. prefiro ter o meu classico e aos poucos deixando do meu gosto..
abs!
Naro Guimarães/b]
Colombo - PR
-
Naro-Hito
- Membro GL (Nível 2)
Opa Willian..william_ferraz escreveu:Olha parabéns pela excelente aquisição!!! é um ótimo carro, quem nem um amigo ai ja tinha citado, monza é um carro pra vida inteira, vc tem em um monza muita potencia estabilidade e principálmente conforto, manutenção barata, e neste caso o consumo de combustivel do monza fica em segundo plano, perto das diversas vantagens q ele tem!!! agora com um banho de tinta vc vai ver q ele vai ficar mais lindo ainda!!!
vlw ae.. sempre foi meu sonho ter um monza... e o seu monzão tbm é bem bunitão..
poisé, monza é um classico pode-se dizer.. conforto, estabilidade, manutensão barata.. qto ao consumo, acho que um kit gas resolve este detalhe..
este meu aqui só falta um banho de tinta pra ficar zero.. mecanica está 100%..
abs!
Naro Guimarães/b]
Colombo - PR