Renault Logan segue fórmula do Monza?

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Os carros de hoje não foram feitos para durar!! E tem uma coisa que eu odeio. Os carros simples e médios como o Corsa, Prisma, Fox etc. Tem o interior todo de plástico isso depois de um tempo parece bateria de escola de samba.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Alan Carlos escreveu:Os carros de hoje não foram feitos para durar!! E tem uma coisa que eu odeio. Os carros simples e médios como o Corsa, Prisma, Fox etc. Tem o interior todo de plástico isso depois de um tempo parece bateria de escola de samba.
Monza é o carro 8) hehehhe
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Já tive várias vezes essa conversa com vários colegas, os cara chegam de gol zero, uno zero, pagam mais de R$20.000,00 em um carro básico e todo de plástico por dentro. Nem louco eu troco meu conforto e meus itens de série po]elo status de um carro zero. Issso sem falar no motor, pois é como dizem por aí, quem gosta de motorzinho é dentista.......hehehe
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Bem quando disse o Mazda não disse que era bom nem econômico mais assusta pela Potência/Litro.

O acabamento do Corsa na versão Maxx é modesto mais bem feito comparando ao Monza SL. Já o da versão Premium aparenta um Monza Class, mas ambos bons pelo valor do veículo.

A GM poderia melhorar o design do Corsa ou abaixar o preço do Astra. Melhorar o preço do Astra não é tão díficil, alias não da para entender porque um Astra Sedã 4P custava mais R$6500 a mais que o equivalente Hatchback 2P.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Não consigo ver a GM abaixando o preço do Astra, embora concorde que realmente dava para baixar o valor. Por falar em valor alguém sabe quanto está custando o Vectra GT???????
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Vectra GT - R$59.990
Vectra GTX - R$69.990

E estamos esportando para Argentina com motor 2.4 na versão equivalente a GTX.

Lá os preços são:

Vectra GT GLS (Vectra GT Brasileiro) 2.0 - 67.450Pesos
Vectra GT CD (Vectra GTX Brasileiro) 2.4 - 74.150Pesos
Vectra GT CD AUT (Com Câmbio Aut) 2.4 - 78.150Pesos

Da inveja não? Lá eles podem ter por menos que o preço do Vectra GT aqui o modelo mais completo 2.4 Aut!
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Até agora só vi um na rua. Acredito que os impostos é que deixem os veículos mais caros por aqui!!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Com certeza e além disso a ganância das montadoras.

Por exemplo o Ford Fusion é beneficiado de isenção de imposto, não tinha lógica ele custar mais que R$60Mil já contando despesas da Ford Brasil com manutenção, conssessionários e transporte México/Brasil.

Na Argentina principalmente com o Peso desvalorizado, os carros ficaram com preços absurdamente baixos em nosso ponto de vista.
Responder