monza com 17
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monza com 17
:smt045 :smt045 Ainda Compro Um Desses Aros 17 :smt005
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Legal, claro vc gostou mais com as 17 e realmente ficou bonito com as 17 não nego, só comentei que as originais da gm são 16 e as 17 são "paralelas". Mas não quer dizer que seu carro está feio, ao contrario está lindo, mais que o meu te garanto...johnny monza escreveu:Gosto nao se discute, vc gostou mais do carro com as 14... mais eu e a maioria aqui do site gostamos com as 17.
E em questao do farol de xenon...o carro é meu entao faço dele o q eu quizeér, sinto mto mais se um dia vc cruzar cmg no transito vai ter q aturar o farol mto forte no seu rosto, e nao poderá fazer nada , pois possuo iluminaçao e suspensao alterada no documento
Obrigado pela crítica " vrsilva " !
Agora quanto ao farol, não precisava ser tão agressivo, se te ofendi não quis por intenção só quis enfatizar o problema que vc causa fazendo isso... é horrivel sim cruzar com um cara com o alto ou milha ligado e pior SEM NECESSIDADES... fora que fazendo isso corre o sério risco de levar multas, pois voce pode estar com o xenon legalizado, MAS É PROIBIDO TRANSITAR EM VIAS URBANAS COM O FAROL ALTO OU MILHA LIGADOS... ainda mais com o baixo desligado...
Mas como voce mesmo disse, o carro é seu e faz o que quiser, só te dei um "toque"... eu me incomodaria em andar com o meu carro assim, não consigo incomodar o próximo procuro sempre deixar o próximo mais confortavel que a mim mesmo... ajudando o transito que é um inferno talvez se tornar um paraíso para todos... sempre que puder ser gentil seja mesmo que não receba algo em troca... isso é filosofia de vida... bom fica por aqui minhas palavras... abraços!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Muito legal seu carro
Estou até com vontade de tirar as minhas ecolocar uma
igual a estas
Abrs.....
:smt023 :smt023
Estou até com vontade de tirar as minhas ecolocar uma