troca da junta do cabeçote

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Joey
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: troca da junta do cabeçote

Mensagem não lida por Joey »

Ae pessoal, o meu esta baixando muito a água, tenho que colocar + 1 litro de água todo os dias..
o que pode ser, não consigo ver nenhum vazamento.
Ricardo.Souza
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

Joey escreveu:Ae pessoal, o meu esta baixando muito a água, tenho que colocar + 1 litro de água todo os dias..
o que pode ser, não consigo ver nenhum vazamento.

Amigo, verifique bem se nao há vazamentos ali pela região do escapamento, se estiver vazamentos por ali a agua evapora e nem chega no chão.
Depois de ter certeza que realmente não há vazamentos, verifique as velas, se não estão enferrujadas.
Ou qdo vc tira a tampa do reservatório do radiador, sai muita pressão de dentro?
feaaar
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por feaaar »

Estou pensando em trocar os selos do motor e estou com algumas duvidas!

Na perte do carburador e so eu soltar os parafuzos do coletor que ele sai? vai junta ali? qual o nome dessa junta!

No selos do motor, precisa colocar alguma cola de junta? ou basta eu bater ate eles emcaixarem no motor?
Ou qdo vc tira a tampa do reservatório do radiador, sai muita pressão de dentro?
Não e normal ter pressão ? quando eu abro o meu reservatorio mesmo quando o carro esta frio sai uma pressão lascada rsrsrs
edmundosilva
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por edmundosilva »

monzamon ñ precisa troca junta de adimissão e descaga e os tuchos vc carrega?
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por rafamts »

feaaar escreveu:Estou pensando em trocar os selos do motor e estou com algumas duvidas!

Na perte do carburador e so eu soltar os parafuzos do coletor que ele sai? vai junta ali? qual o nome dessa junta!

No selos do motor, precisa colocar alguma cola de junta? ou basta eu bater ate eles emcaixarem no motor?
Não e normal ter pressão ? quando eu abro o meu reservatorio mesmo quando o carro esta frio sai uma pressão lascada rsrsrs
O meu quando tava com muita pressão logo depois queimou a junta do cabeçote. Pressão excessiva não é normal.
monzamon

Mensagem não lida por monzamon »

edmundosilva escreveu:monzamon ñ precisa troca junta de adimissão e descaga e os tuchos vc carrega?
e ae edmundo nao entendi sua pergunta ...

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
edmundosilva
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por edmundosilva »

monzamon escreveu:
edmundosilva escreveu:monzamon ñ precisa troca junta de adimissão e descaga e os tuchos vc carrega?
e ae edmundo nao entendi sua pergunta ...

michael firmino
é que no tutorial vc ñ trocou a junta do coletor de adimissão e nem o da descaga, entede e os tuchos tem mecanico que diz que precisa carrregar com oleo e outro dizen que ñ carrega so,
monzamon

Mensagem não lida por monzamon »

é que no tutorial vc ñ trocou a junta do coletor de adimissão e nem o da descaga, entede e os tuchos tem mecanico que diz que precisa carrregar com oleo e outro dizen que ñ carrega so

realmente amigo eu nao troquei nenhuma das juntas , mas se quiser pode fazer a troca pois é facil , e os tuchos nao precisa carregar , pois ele carrega sozinho !!! é so colocar e depois de tudo montado é so ligar o carro e esperar eles carregarem , ..
na primeira partida vai bater uns segundos ate carregar , mais depois fica normal !!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Responder