troca da junta do cabeçote
-
Joey
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: troca da junta do cabeçote
Ae pessoal, o meu esta baixando muito a água, tenho que colocar + 1 litro de água todo os dias..
o que pode ser, não consigo ver nenhum vazamento.
-
Ricardo.Souza
- Membro Class (Nível 5)
Joey escreveu:Ae pessoal, o meu esta baixando muito a água, tenho que colocar + 1 litro de água todo os dias..
Amigo, verifique bem se nao há vazamentos ali pela região do escapamento, se estiver vazamentos por ali a agua evapora e nem chega no chão.
Depois de ter certeza que realmente não há vazamentos, verifique as velas, se não estão enferrujadas.
Ou qdo vc tira a tampa do reservatório do radiador, sai muita pressão de dentro?
-
feaaar
- Membro SR (Nível 4)
Estou pensando em trocar os selos do motor e estou com algumas duvidas!
Na perte do carburador e so eu soltar os parafuzos do coletor que ele sai? vai junta ali? qual o nome dessa junta!
No selos do motor, precisa colocar alguma cola de junta? ou basta eu bater ate eles emcaixarem no motor?
Na perte do carburador e so eu soltar os parafuzos do coletor que ele sai? vai junta ali? qual o nome dessa junta!
No selos do motor, precisa colocar alguma cola de junta? ou basta eu bater ate eles emcaixarem no motor?
Não e normal ter pressão ? quando eu abro o meu reservatorio mesmo quando o carro esta frio sai uma pressão lascada rsrsrsOu qdo vc tira a tampa do reservatório do radiador, sai muita pressão de dentro?
-
edmundosilva
- Membro GL (Nível 2)
monzamon ñ precisa troca junta de adimissão e descaga e os tuchos vc carrega?
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O meu quando tava com muita pressão logo depois queimou a junta do cabeçote. Pressão excessiva não é normal.feaaar escreveu:Estou pensando em trocar os selos do motor e estou com algumas duvidas!
Não e normal ter pressão ? quando eu abro o meu reservatorio mesmo quando o carro esta frio sai uma pressão lascada rsrsrsOu qdo vc tira a tampa do reservatório do radiador, sai muita pressão de dentro?
-
monzamon
e ae edmundo nao entendi sua pergunta ...edmundosilva escreveu:monzamon ñ precisa troca junta de adimissão e descaga e os tuchos vc carrega?
michael firmino
-
edmundosilva
- Membro GL (Nível 2)
é que no tutorial vc ñ trocou a junta do coletor de adimissão e nem o da descaga, entede e os tuchos tem mecanico que diz que precisa carrregar com oleo e outro dizen que ñ carrega so,monzamon escreveu:e ae edmundo nao entendi sua pergunta ...edmundosilva escreveu:monzamon ñ precisa troca junta de adimissão e descaga e os tuchos vc carrega?
michael firmino
-
monzamon
é que no tutorial vc ñ trocou a junta do coletor de adimissão e nem o da descaga, entede e os tuchos tem mecanico que diz que precisa carrregar com oleo e outro dizen que ñ carrega so
realmente amigo eu nao troquei nenhuma das juntas , mas se quiser pode fazer a troca pois é facil , e os tuchos nao precisa carregar , pois ele carrega sozinho !!! é so colocar e depois de tudo montado é so ligar o carro e esperar eles carregarem , ..
na primeira partida vai bater uns segundos ate carregar , mais depois fica normal !!!
michael firmino