obrigada ,e quanto ao teto menos um item pra mexerluiz sle escreveu:É tem coisa a fazer.. Mas ta facil arrumar!
Esse teto é original ainda, é igual o meu apesar do meu ser preto por dentro.
Parabéns pela aquisição.![]()

obrigada ,e quanto ao teto menos um item pra mexerluiz sle escreveu:É tem coisa a fazer.. Mas ta facil arrumar!
Esse teto é original ainda, é igual o meu apesar do meu ser preto por dentro.
Parabéns pela aquisição.![]()
Malagoli escreveu:O carro não está assim tão ruim não! Tem potencial, é bem alinhado, e está fácil de arrumar... se quer exemplo de carro que era quase causa perdida, dá uma olhada no tópico do meu Vectra (http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 43&t=15780)![]()
Os faróis não são deste modelo, Classic 88-90 .. os que você comprou são dos mais antigos, de 82 a 87... a diferença é na lente, uma tem a parte superior arredondada, e a mais nova já é lisa, acompanham melhor o desenho das Setas... se for trocar novamente, recomendo os Cibié originais ou Arteb, que também é boa marca.. e só entra água se der azar ou estiverem mal vedados.
No mais, boa sorte. É só empenhar um cadim que coloca o carro em forma com poucos meses...
Parabéns! :smt023
David , como funciona isso de só trocar as lentes, no caso posso colocar as lentes do modelo 88/89?david crozeta escreveu:o forro do teto parece ser original mesmo...
os fárois não são do ano do seu classic, dá pra trocar as lentes, fica novo e mais barato.
no mais é só dá um belo banho de tinta e um talento nos para choques e ficará tinindo... :smt023
um abraço
Rodrigo Caires escreveu:Poxa Fabrícia...o carro tá inteirão!!!
Como os amigos disseram..aparentemente um banho de tinta resolve seu problema!!!
O meu quando peguei morria de vergonha de andar...a porta tava toda podre, cheio de manchas...mas nada como o tempo e um bom funileiro...kkkk
É...os faróis são de outro modelo como disseram os amigos....mas se quer uma dica pra evitar q fique embaçando é só retirar aquela tampa plástica q fica na parte de trás do farol...perto da bateria...num embaça mais...CERTEZA!!!
Fiz no meu e num embaço mesmo...agradecimentos ao Pablo pela dica...hehe
Boa sorte...e mt fé...pois essa relíquia vale o investimento!!!
Abs
Isso mesmo Fabrícia...!Fabrícia classic 89 escreveu:David , como funciona isso de só trocar as lentes, no caso posso colocar as lentes do modelo 88/89?david crozeta escreveu:o forro do teto parece ser original mesmo...
os fárois não são do ano do seu classic, dá pra trocar as lentes, fica novo e mais barato.
no mais é só dá um belo banho de tinta e um talento nos para choques e ficará tinindo... :smt023
um abraço
se eu não conseguir as originais parece uma boa saída
vlw msm !! bjoos
Fabrícia classic 89 escreveu:um amigo daqui me deu o nome de duas marcas , cibie e ar...alguma coisa q esquecí mas ta aqui no tópico, disse q são as melhores e originais, será q encontro só as lentes de uma dessas marcas??