Problema com Hallmeter

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Rafaelo
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por Rafaelo »

multimetro sempre ou uma injeção programavel onde se ve o valor mostrado pelo relegio em tempo real. esses hallmeter acho palha demais isso em carro, alem de acha a tensao pra policial tem que fica adaptando dentro do carro. gosto e gosto nao é mesmo.

como teu objetivo pelo que tu me falou e por uma IE OEM do vectra A ela nao tem regulagem como o Co2 do EFI ela se auto ajusta usando a sonda como referencial. entao hallmeter no teu caso e bobagem. so instala a sonda como tinha te falado a 10cm da junção Y e compre a do vectra. se quiser ir usando ela pra regular a tua multec é uma boa opçao. ela é obrigatoria na IE do vectra A.

so nao esqueça de pedir pra soldar ele de pe, e um pouco inclinada. senao a aqua do escape ferra com ela.
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IRAUPP
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por IRAUPP »

Tenho instalado no meu Monza um de 4 Fios alguém sabe como ligar este modelo no multímetro?
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dbzronaldo
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por dbzronaldo »

vc tem alguma foto de onde é fixado exatamente ela no vectra?
pq eu vo ter q colocar ela no mesmo lugar.

sabe se essa aki é a original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3-fios-_JM

compro com 2, 3 ou 4 fios?

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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por TheRipper »

500EF escreveu:O grande problema é que estes hallmeters, sobretudo os nacionais, costumam dar um erro bem grande na
leitura. Nada grave se o objetivo for ter um display colorido para mostrar para os amigos. Mas muito preocupante se seu carro for modificado e você utilizá-lo para fazer o acerto da mistura...
O meu antigo hallmeter ODG marcava direitinho :-)

Eu já acho o Hallmeter muito melhor do que o multímetro, exatamente por ser muito mais visível. Se você estiver de pé trancado e de repente a mistura ficar pobre, pode não conseguir ver isso no multímetro, mas o LED vermelho do Hallmeter, tenho certeza de que é bem visível :D

Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por TheRipper »

IRAUPP escreveu:Tenho instalado no meu Monza um de 4 Fios alguém sabe como ligar este modelo no multímetro?
Um branco e um cinza no terra.
O outro branco no 12v+ pós chave.
O preto é o sinal, e vai pro fio vermelho do multímetro. Ligue o fio preto do multímetro no mesmo lugar onde ligou o terra da sonda, e use a escala de 2 volts :wink:
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por dbzronaldo »

vc tem alguma foto de onde é fixado exatamente ela no vectra?
pq eu vo ter q colocar ela no mesmo lugar.

sabe se essa aki é a original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3-fios-_JM

é de 3 fios?
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por IRAUPP »

TheRipper escreveu:
IRAUPP escreveu:Tenho instalado no meu Monza um de 4 Fios alguém sabe como ligar este modelo no multímetro?
Um branco e um cinza no terra.
O outro branco no 12v+ pós chave.
O preto é o sinal, e vai pro fio vermelho do multímetro. Ligue o fio preto do multímetro no mesmo lugar onde ligou o terra da sonda, e use a escala de 2 volts :wink:
Bruxo! Aterro na carroceria O Branco e o Cinza e Junto neste mesmo ponto o Preto do Multímetro e isto?

Valeu!!!
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Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por TheRipper »

IRAUPP escreveu:
TheRipper escreveu:
IRAUPP escreveu:Tenho instalado no meu Monza um de 4 Fios alguém sabe como ligar este modelo no multímetro?
Um branco e um cinza no terra.
O outro branco no 12v+ pós chave.
O preto é o sinal, e vai pro fio vermelho do multímetro. Ligue o fio preto do multímetro no mesmo lugar onde ligou o terra da sonda, e use a escala de 2 volts :wink:
Bruxo! Aterro na carroceria O Branco e o Cinza e Junto neste mesmo ponto o Preto do Multímetro e isto?

Valeu!!!
Sim, pode fazer dessa forma.
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