eduardomonza1996 escreveu:esse opala tem potencial
com um pouco de grana e paciência
ele fica zero
off:os monzeiros agora tão virando opaleiros hehe
Devagar e sempre esse é meu lema
É monzeiros virando Opaleiros, mas o importante é não sair do "Silencio de um Chevrolet"
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90 escreveu:Como eu já sabia, mais uma vez quero desejar-lhe meus parabéns meu irmão.
Agora somos opaleiros...rsrsrs
Saiba sempre que o que precisar, pode contar comigo, esse Silver vai ficar lindo.
Abs e fica com Deus....
PS: Em breve to chegando em Amparo.
Fala Irmão Obrigado pelos parabéns e pode crer agora é Opala na veia hehe
Te digo o mesmo o que precisar de mim me da um alô, ok? O Silver se DEUS quiser ain da chega lah
To aguardando vc aqui em casa pra toma aquela cervejinha e jogar converssa fora, obrigado por tudo e fica com DEUS tbm :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
danilo-sn escreveu:menoncello vc gastou no seu monza reformou inteiro pra trocar num opalla... na minha opinião vc fez besteira cara, c fosse um diplomata de 4 portas inteiraço ate ia mas... bom né gosto é gosto né... de mecanico, medico e louco todo mundo tem um pouco!!!
abs.
Olá danilo, então kara, cada um sabe o que é melhor pra si, e alem do mais, sempre gostei de Opala, o Diplomata 4 portas e legal, mas eu curto mesmo um coupe, ta ai o porque da minha aquisição, a unica coisa que faltou nesse carro foi ser um 6cc, mas isso são detalhes, ainda chego lah, mas... o dia em que vc andar num Opala ou tiver um vc vai entender muitas outras coisas!
Abraço :smt023
Diego Paiva escreveu:Legal, adoro couper! ;D
Esse ai, eu deixaria extremamente original.... no máximo com umas rodas do diplomata 92. Acho que seria o primeiro UP que eu faria, hehe... isso se não colocasse as de ferro originais. Essas rodas serrinha, tão empobrecendo o visual do seu opala tire-as, minha opinião, claro.
Olha o opala do Marcelo classic aqui do forum, parece que ele mudou de carro, qd mudou os aros, que eram iguais aos do seu.
Abs e sorte!
Fala Diego, pois é kara, tbm adoro coupe, é vc tem razão as rodas ta ..., mas estamos providenciando isso ja hehe, adoro as rodas do diplo 92 o problema é $$$$$$, tbm gosto das ralinhu, mas logo terei novidades
Espero deixar ele bem original mesmo, no maximo umas rodas e o som fora do original!
Não vi o Opala do Marcelo classic, se tiver o link das fotos me manda!
Abraço vlw :smt023
Adolfo Nerillo escreveu:lindo o opala. adoro esse carro . barcona !!keokeoe
só faltou ser o de 6 bocas keokeokeo
abraços
Puts isso é verdade, so faltou ser 6cc Mas o 4cc até que roda legal kara
jcseujcs escreveu:Pena pelo monzão q esta lindo, mais esse opala com um talento vai ficar show!!
Parabéns pela maquina!!! e pela exclusividade da serie silverstar!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Vlw Julio :smt023 Vou cuidar bem dele
Abraço :smt023
strackemi escreveu:Isso aí amigo... Pena nao ficar com os 2 meu?? Opaleiro e Monzeiro!!! Sucesso na reforma aí amigo... e mete um 4.1 aí!! pq existe um problema com os motores 4 cilindros de Opala sabe qual é??........................................................................................................É q existe o 6 !!! :smt005 abçao!!! :smt023
E ai Strackemi, blza kara? Pow não deu pra fica com os dois, quem sabe num futuro proximo eu adquira um outro monza, mas por hora to muito feliz com o meu Opalão
Po kara, esse problema do 4cc é ..., mas da pra resolver hehe quem sabe mais pra frente nao deixo ele com um 250S
Abraço kara vlw :smt023
Rodrigo Caires escreveu:Caraca...tem mt potencial o Opalão!!!!
Nada que com tempo ($$$) e carinho se resolvam...kkk
Abs e boa sorte!!!
É amigo, de poco em poco eu chego lah e vou deixar o Opalão lindão hehe