rgalvaolott escreveu:..., funfou direitinho, neh!? Akele check up inicial q eh o mais doido, tudo crescendo!
Sem dúvida... dá vontade de ficar ligando e desligando ele só para ver isso... hahahaha
O do Omega do meu pai não faz assim quando liga não... mas eu acho assim muito mais legal...
O teste da comparacao foi feito ecima de cavalete?
Levantei uma roda com macaco e acelerei bem devagar... até uns 60 km/h dá para ir bem. Mais do que isso já começa a ficar perigoso...
Monzão ta precisando de gasosa heim... hehehehe
É álcool... hahahahahaha
Brincadeira! Acho que nesta hora vc n tinha ligado o fio da boia.
Não, ainda não... no teste antes de instalar só os 12v direto da bateria e o sinal do sensor de velocidade. O resto estava desligado.
Você viu que só com os 12v da bateria ele já mede a voltagem?
Realmente este painel é show..... o pessoal fica ... qd vê o meu... hehe
O melhor é que ele é bem preciso.. e tem uma leitura super facil.
Parabens pelo painelzão.
Valeu!!! E obrigado pela ajuda...
Diego Paiva escreveu:Quanto ao CB é isso mesmo... ele pega o sinal ali no chicote do painel. É besteirinha, resolve-se rapidinho.
Foi o que eu imaginei... vou dar um jeito nisso...
Aproveitando, eu achei na internet uma foto do sensor de pressão do óleo da siemens vdo e ele é muuuito parecido com um sensor que veio no meu manômetro digital de combustível da beast racing.
Vou tentar achar ele lá em casa e tirar uma foto para vocês verem.
Estou achando que ele vai servir, pois também é da Siemens e lê de 0 a 5 bar.
A única coisa que fiquei na dúvida, foi que no desta foto parece que tem uma pecinha com rosca na parte de cima (segunda foto abaixo) e não me lembro de ter isso no meu. O que vai ligado ali?
O que achei na internet é este aqui: