coberta do motor ?
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: coberta do motor ?
poisé cara novo parece que não tem mas vale apena dar uma boa procurada quem sabe? ou mandar fazer
mas vale lembrar que tanto no capo e na parede anti-chamas , o material tem que ter a mesma finalidade de quando se é de fabrica,no meu vou mandar fazer só que também estou bolando um jeito de colocar uma capa anti-térmica de metal flexível (manta anti-térmica para telhados em residências) ela tem o mesmo material usado nas roupas de bombeiro para dissipar a caloria e no capo o motor trabalha na temperatura ideal quando aquecido mas ainda estou estudando o experimento mesmo porque o metro disso é muito caro mesmo
cuida desse caça ai cara porque vale a pena ,estamos ai abs
mas vale lembrar que tanto no capo e na parede anti-chamas , o material tem que ter a mesma finalidade de quando se é de fabrica,no meu vou mandar fazer só que também estou bolando um jeito de colocar uma capa anti-térmica de metal flexível (manta anti-térmica para telhados em residências) ela tem o mesmo material usado nas roupas de bombeiro para dissipar a caloria e no capo o motor trabalha na temperatura ideal quando aquecido mas ainda estou estudando o experimento mesmo porque o metro disso é muito caro mesmo
cuida desse caça ai cara porque vale a pena ,estamos ai abs
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
feaaar
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Mas a manta termica pelo que sem ele é um isolante e nao um condutor me corrijam se estiver errado, se colocar no capo ele não conduziria calor, mas sim faria uma resistencia para ele não sair dali correto?
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
essa manta termica ela nao cria resistencia para manter calor e sim para dissipar e contando com as ventilaçoes no geral ao desligar o motor mesmo no dia se sol de rachar essa manta tem uma aceleraçao maior de refriaçao (nao tao exagerado)
e em alta ajuda a manter o ambiente em torno do motor mais ideal para trabalho (nao tao frio) ,tambem ajuda a nao aquecer rapidamente
abs estamos ai
e em alta ajuda a manter o ambiente em torno do motor mais ideal para trabalho (nao tao frio) ,tambem ajuda a nao aquecer rapidamente
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
JPaulo
- Membro SL (Nível 1)
Onde você conseguiu essas travas, Carlos Freire? Eu vi em Monza em um desmanche com forro de capô, mas não observei essas travas. Eu consegui um forro mas não gostaria de encher de cola, nem ele e nem o capô.
"Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço do meu Monza".
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=23361
GL, AZUL STRAUS, Roda Aro 15 Astra Sport e 141000 km rodados.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
Esse forro do Monza 91 e 92 não é colado. Talvez nem se consiga colar devido ao material.JPaulo escreveu:Onde você conseguiu essas travas, Carlos Freire? Eu vi em Monza em um desmanche com forro de capô, mas não observei essas travas. Eu consegui um forro mas não gostaria de encher de cola, nem ele e nem o capô.
As travas eu comprei na Accioly. Já tem alguns anos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
JPaulo
- Membro SL (Nível 1)
Carlos A. Freire escreveu:Esse forro do Monza 91 e 92 não é colado. Talvez nem se consiga colar devido ao material.JPaulo escreveu:Onde você conseguiu essas travas, Carlos Freire? Eu vi em Monza em um desmanche com forro de capô, mas não observei essas travas. Eu consegui um forro mas não gostaria de encher de cola, nem ele e nem o capô.
As travas eu comprei na Accioly. Já tem alguns anos.
Abs,
Carlos Freire
Já vi um Monzeiro aqui fazer esse serviço com cola e o vendedor do forro também recomendou o uso de cola de contato. Eu, pessoalmente, se tiver que usar cola não colocarei o forro. Como tenho um conhecido que trabalha em uma especializada da GM, vou ver se encontro esses pinos para a forração.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
Será que estamos falando do mesmo forro? O que vi usar cola não era o original e sim um paralelo feito de material como carpete ou aquele que é dividido em 3 partes como nos modelos até 1990.
O original do tubarão é do tipo sanduíche. Há duas camadas de tecido e mais uma camada interna que não sei dizer qual material, mas é o que mantém a peça dura.
Abs,
Carlos Freire
O original do tubarão é do tipo sanduíche. Há duas camadas de tecido e mais uma camada interna que não sei dizer qual material, mas é o que mantém a peça dura.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
JPaulo
- Membro SL (Nível 1)
Deve ser um forro diferente, então. Obrigado pelos esclarecimentos, Carlos.