vidro inteiriço na porta.

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por luiz sle »

RicardoDS escreveu:Por isso que é bom ler o tópico antes de postar:
ygor escreveu:tou interesado em colocar vidro inteiro no monza 2 porta
Ja fazem 3 dias, não lembrava mais. Leio muita coisa aqui é dificil guardar tudo desculpa.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Mensagem não lida por ygor »

ola amigos ate o momento pelo mumero de pessoas intereçadas ta ficando no valor de 300 reis sendo 190 reais dos vidros.
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)

E quem quiser acompanhar a negociaçao e me ajudar pq eu moro em barbacena MG e o cara mora em mauá SP.agradeso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gol-88-_JM
henrique.arthur
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Class
Ano: 1993
Injeção: EFi

Mensagem não lida por henrique.arthur »

Eu tmb tenho MUITO interesse.

Podem incluir meu nome na lista de interessados, pois uma das coisas que mais me irrita no meu Monza Class 2 Portas é o quebra-vento.

Seria interessante tmb, colocar detalhes sobre a instalação. Coisas do tipo canaletas/trilhos a serem usados, motor do vidro elétrico (vidro novo será mais pesado q o antigo, por ser maior, talvez seja necessário colocar um motor mais potente no vidro elétrico...)

De qualquer maneira, só o fato de exister alguém capaz de fabricar os vidros inteiriços já é uma ótimo notícia.

Abços!
henrique.arthur
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Class
Ano: 1993
Injeção: EFi

Mensagem não lida por henrique.arthur »

Alguma novidade pessoal?

Estou MUITO interessado e estava pensando aqui em como instalar esse vidro na porta do Monza.

Acho q será necessráio colocar uma canaleta do Monza 4 portas na parta da frente da porta.

Já somos quantos interessados nesses vidros?

Seria interessante organizarmos pra fecharmos negócio com o vendendor...

Abços!!!!
everton carvalho
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por everton carvalho »

RicardoDS escreveu:Lógico que o Ygor. Você não entendeu o que ele está propondo aqui no tópico?

Ele encontrou um camarada que fabrica vidros sob encomenda. No caso, seria um vidro inteiriço para Monza 2 portas (isso não existe para comprar em lojas, só fabricando ou importando do Reino Unido ou da Alemanha).
Tudo tem custo, amigo Luiz. Neste caso seria o custo da matriz para fabricação dos vidros.
Então, é óbvio que fazer para apenas 1 carro sairá muito caro. O Ygor está avaliando se consegue montar um "grupo de compra", aí o valor da "matriz" será rateado entre os vidros, deixando eles com um preço acessível.

Foi aí que perguntei se ele já tem ideia do valor do par de vidros.
Recomendo ler o tópico antes de sair postando feito um doido pelo fórum. Se observar bem, suas 2 mensagens não tem nada a ver com o assunto do tópico. :smt023
ACHO QUE É POR ISSO QUE MUITOS COLEGAS AQUI PARARAM DE ACESSAR O FORUM POR CAUSA DE PERGUNTAS E PRINCIPALMENTE RESPOSTAS DESTE TIPO ,MUITAS VEZES NAO TEMOS TEMPO OU NAO LEMOS DIREITO O QUE ESTA ESCRITO MAS VENHO NOTADO NAO SÓ DO MODERADOR RICARDO MAS DE OUTROS MENBROS DO FORUM ,UM CERTO TEOR DE RAIVA OU INDIGNAÇAO NAS RESPOSTAS SE A PERGUNTA FOI TOLA IGNORE ,É LAMENTAVEL FICO DANDO UMAS PASSADAS NOS TOPICOS E VEJO MUITO DISSO,ESPERO QUE OS AMIGOS REVEJAM SUAS RESPOSTAS ANTES DE POSTAR,TEM COLEGAS QUE SAO MAIS EXPERIENTES NO ASSUNTO ,OUTROS SAO LEIGOS MAS MESMO ASSSIM ACHO QUE DEVEMOS MANTER O BOM SENSO E RESPEITAR A OPINIAO DE TODOS ,O MONZEIROS .COM NAO É DE UMA OU DUAS PESSOAS MAS SIM DE TODOS QUE ACESSAM ESTE FORUM ,SEM MAIS OBRIGADO. EVERTON CARVALHO DA SILVA MENBRO GL NIVEL 2.
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

henrique.arthur escreveu: Acho q será necessário colocar uma canaleta do Monza 4 portas na parta da frente da porta.
Estive pensando nisso também.
A canaleta do Monza 4 portas só servirá na parte da frente.

Problema é a canaleta que fica na parte de baixo e na parte de cima da porta. Como a porta do Monza 2 portas é maior do que a porta do 4 portas, a canaleta do 4 portas não servirá.
Precisará de alguma canaleta de mesma "espessura", porém, mais comprida.

Everton, não tive a intenção de ofender ninguém. Se passei esta impressão, peço desculpas ao Luiz.
Mas não dá. Fórum não é pra sair postando coisas que não dizem respeito ao objetivo do tópico. Isto só bagunça a organização dentro de um tópico.
O mesmo vale para perguntas ou respostas sem sentido. Falamos todos o mesmo idioma. O mínimo esperado é que, ao ler um tópico, a pessoa entenda o que está escrito no tópico e responda de acordo.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)

ola amigos as adaptaçoes deste vidro eu estou verificando mais presiso organizar os interesados pq ñ sei se vcs ja asseçaro o site que portei a cima la o vendedor quer que eu deposite o valor da matriz e tenho que resover isto!
Trancado