Página 3 de 3

Re: MONZA 1.8 EFI TURBO

Enviado: 20 Jan 2009, 14:09
por TheRipper
Quando o injetor trabalha em pressão atmosférica (caso do monoponto), não existe isso de pressão inicial e final, a pressão é sempre fixa.

Re: MONZA 1.8 EFI TURBO

Enviado: 20 Jan 2009, 17:34
por gleidson
qual relogio de pressao de combustivel vc esta usando ??? 1a 4 kg ?? 1a7kg ??? quero comprar um ...meu monza 1.8 alcool original carburador ...... obrigado ...

Re: MONZA 1.8 EFI TURBO

Enviado: 21 Jan 2009, 22:35
por Rafaelo
gleidson escreveu:qual relogio de pressao de combustivel vc esta usando ??? 1a 4 kg ?? 1a7kg ??? quero comprar um ...meu monza 1.8 alcool original carburador ...... obrigado ...
gleidson a pressao maxima da bomba mecnica nao chega a 0,320kg na linha, se bota um manometro 1-4kg o ponteiro nem vai mexe e vc so vai gasta dinheiro pq nao mais marca nada

eu tb to atraz mas isso so se acha em casa especializada em manometros e nao em loja de tunning, eu sei que tem na escala 0-1kg e so acha pq ja vi em um v8 carburado

Re: MONZA 1.8 EFI TURBO

Enviado: 22 Jan 2009, 14:34
por gleidson
rafaelo entao 0 a 1 kg serve ..... e o ponteiro vai mexer ..... ?????????talvez tenha no ml .... obrigado pelas informaçoes .

Re: MONZA 1.8 EFI TURBO

Enviado: 22 Jan 2009, 18:40
por Rafaelo
gleidson escreveu:rafaelo entao 0 a 1 kg serve ..... e o ponteiro vai mexer ..... ?????????talvez tenha no ml .... obrigado pelas informaçoes .
sim mexe vai, porem pouca coisa mas ja marca. ainda nao achei no ml so de 0-7,0-4 bar tb to atraz desses manometros especificos

o ideal pra nossas bomba e de 0 a 0,500kg so que nao sei se existe. de 0-1kg eu sei que tem pq ja vi