Só toma cuidado em marchas baixas, em 1ª e 2ª é mole de beliscar a faixa vermelha, e não esquece dos videos. :smt023
Aeeeeeeee agora sim hein que da hora mano, não vejo a hora de pegar o meu tbm...!!!-Wilton- escreveu:Fala galera... então... peguei o carro.. ta acertado soh na 3E com 0,5kg...
ele acertou assim, pra eu andar uns dias...pois, como o carro SEMPRE rodo na gasolina, deve ter muita sugeira no tanque...ele ta dando umas engasgadas em baixa e deve ser pela sujeira..em alta limpa..foi o que o preparador ..
vo andar ai 1 semana assim...ai semana uqe vem volto la, ele vai colocar o HIS com bico e subir pra 1kg..
mas ja deu pra sentir diferença.. Honda Civic nao deu nem pro começo.. EHuEhUA
tb, teve uma hr..dei um pegão de 1ª, na hora que bati embreagem olhei pro conta-giros.. ja tava la pros 6800... fikei com medo..Ahaha... sobi mto rapido... daki a pouco eu me acostumo e me controlo... preciso ligar meu shift-light..so ta la de enfeite...
mas eh isso..vou ver se faço um video... vlw...
HAuAH..nem fale meu..fikei 3 semanas sem ele e tava me matando jah...Galbiruts escreveu:Aeeeeeeee agora sim hein que da hora mano, não vejo a hora de pegar o meu tbm...!!!-Wilton- escreveu:Fala galera... então... peguei o carro.. ta acertado soh na 3E com 0,5kg...
ele acertou assim, pra eu andar uns dias...pois, como o carro SEMPRE rodo na gasolina, deve ter muita sugeira no tanque...ele ta dando umas engasgadas em baixa e deve ser pela sujeira..em alta limpa..foi o que o preparador ..
vo andar ai 1 semana assim...ai semana uqe vem volto la, ele vai colocar o HIS com bico e subir pra 1kg..
mas ja deu pra sentir diferença.. Honda Civic nao deu nem pro começo.. EHuEhUA
tb, teve uma hr..dei um pegão de 1ª, na hora que bati embreagem olhei pro conta-giros.. ja tava la pros 6800... fikei com medo..Ahaha... sobi mto rapido... daki a pouco eu me acostumo e me controlo... preciso ligar meu shift-light..so ta la de enfeite...
mas eh isso..vou ver se faço um video... vlw...
3 meses ja to ficando bravo já :smt011
E com 0,5 fico bem esperto o carro?? Na hora que pressuriza vc da akela grudadinha no banco??
E quando deu a primeira espirrada o sorriso foi de ponta ponta né??? k :smt005
Cara seu carro com 1kg acertado na 3E vai fica canhão hein... To ansioso pelos videos hein!!!
Ahh outra coisa sua turbina começa a pressurizar com qtos rpms??
Parabens aee :smt023
Abraços!!!!