[TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por RicardoDS »

Show :D
Só toma cuidado em marchas baixas, em 1ª e 2ª é mole de beliscar a faixa vermelha, e não esquece dos videos. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

-Wilton- escreveu:Fala galera... então... peguei o carro.. ta acertado soh na 3E com 0,5kg...
ele acertou assim, pra eu andar uns dias...pois, como o carro SEMPRE rodo na gasolina, deve ter muita sugeira no tanque...ele ta dando umas engasgadas em baixa e deve ser pela sujeira..em alta limpa..foi o que o preparador ..
vo andar ai 1 semana assim...ai semana uqe vem volto la, ele vai colocar o HIS com bico e subir pra 1kg..
mas ja deu pra sentir diferença.. Honda Civic nao deu nem pro começo.. EHuEhUA

tb, teve uma hr..dei um pegão de 1ª, na hora que bati embreagem olhei pro conta-giros.. ja tava la pros 6800... fikei com medo..Ahaha... sobi mto rapido... daki a pouco eu me acostumo e me controlo... preciso ligar meu shift-light..so ta la de enfeite...

mas eh isso..vou ver se faço um video... vlw...
Aeeeeeeee agora sim hein que da hora mano, não vejo a hora de pegar o meu tbm...!!!
3 meses ja to ficando bravo já :smt011

E com 0,5 fico bem esperto o carro?? Na hora que pressuriza vc da akela grudadinha no banco??

E quando deu a primeira espirrada o sorriso foi de ponta ponta né??? k :smt005
Cara seu carro com 1kg acertado na 3E vai fica canhão hein... To ansioso pelos videos hein!!!

Ahh outra coisa sua turbina começa a pressurizar com qtos rpms??

Parabens aee :smt023

Abraços!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por -Wilton- »

Galbiruts escreveu:
-Wilton- escreveu:Fala galera... então... peguei o carro.. ta acertado soh na 3E com 0,5kg...
ele acertou assim, pra eu andar uns dias...pois, como o carro SEMPRE rodo na gasolina, deve ter muita sugeira no tanque...ele ta dando umas engasgadas em baixa e deve ser pela sujeira..em alta limpa..foi o que o preparador ..
vo andar ai 1 semana assim...ai semana uqe vem volto la, ele vai colocar o HIS com bico e subir pra 1kg..
mas ja deu pra sentir diferença.. Honda Civic nao deu nem pro começo.. EHuEhUA

tb, teve uma hr..dei um pegão de 1ª, na hora que bati embreagem olhei pro conta-giros.. ja tava la pros 6800... fikei com medo..Ahaha... sobi mto rapido... daki a pouco eu me acostumo e me controlo... preciso ligar meu shift-light..so ta la de enfeite...

mas eh isso..vou ver se faço um video... vlw...
Aeeeeeeee agora sim hein que da hora mano, não vejo a hora de pegar o meu tbm...!!!
3 meses ja to ficando bravo já :smt011

E com 0,5 fico bem esperto o carro?? Na hora que pressuriza vc da akela grudadinha no banco??

E quando deu a primeira espirrada o sorriso foi de ponta ponta né??? k :smt005
Cara seu carro com 1kg acertado na 3E vai fica canhão hein... To ansioso pelos videos hein!!!

Ahh outra coisa sua turbina começa a pressurizar com qtos rpms??

Parabens aee :smt023

Abraços!!!!
HAuAH..nem fale meu..fikei 3 semanas sem ele e tava me matando jah...
Fico espetinhu sim...Civic nao deu nem pro começo..EAhueAhAUh..1ª sobe mto rapido..quase besliquei 7000rpm jah..dei um pegao..olhei.. tava em uns 6800...

Cara..minha turbina em 1ª ta começando ela pelos 3000 e sobe forte....
em 2ª la pelos 2800 ela ja ta dando uma espirrada ..mas no manometro nao acusa pressao... em 3000 começa subi..mas sobe beeem linear..nao da patada nao..ele ta subindo bem linear..fico bem lizo...

vo pegar cam da minha mina e fazer video amanha se pah..
vlw...abrasss
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por -Wilton- »

Ah..to sentindo em 2ª que ele ta dando uma restringida em alta...
eh uma GT25..ela eh 47.48, mas nao tenho o tamnho do eixo e talz..creio que uma APL 240 42.48 nao iria estrangular...mas o idela erauma 42.63 APL 525... vo junta uma grana e assim que der vo colocar uma...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Responder