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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 07 Dez 2013, 15:05
por Alessandro Paulo
Boa tarde
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 07 Dez 2013, 17:58
por DÉCO
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Jolusiri, fiquei confuso, a valvula que voce disse é essa né :
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QUE É FIXADA POR ESTA "MOLA" :

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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 07 Dez 2013, 18:06
por jolusiri
:smt018 :smt005

Esta fica dentro do sistema de aceleração rápida, a válvula de máxima é esta das fotos abaixo:

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:smt031

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 07 Dez 2013, 18:11
por jolusiri
Alessandro Paulo escreveu:Boa tarde
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.
Valew!!! :smt023

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 07 Dez 2013, 18:18
por DÉCO
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Ah "intindi" :lol:

A primeira vez que troquei o reparo do meu 2E coloquei ela ao contrario :smt021 (faz tempo isso)

abraço

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 07 Dez 2013, 18:25
por jolusiri
Eu também já fiz isso :smt005

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 13 Dez 2013, 16:58
por jolusiri
Adiantando a "batucaiada" do Carnaval :smt005

Escutem a barulheira que tá o meu Classic, principalmente pela junta do coletor de escape com vazamento!



:oops: :(

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 13 Dez 2013, 19:48
por DÉCO
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Amigo, c tem certeza que o "vazamento" e na junta do coletor de escape ?
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OU SERA QUE É NA FLANGE DA CONEXAO DO ESCAPE (nao sei c este é o nome certo) :
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A primeira é manha de trocar, só tomando cuidado com os prisioneiros que sao presos no cabeçote que é de aluminio e por isso muito sensivel a aperto (procurar o torque certo para aperta-lo no manual de manutençao)

AGORA O SEGUNDO NAO É DE DEUS tem que tirar tudo fora ( soltar aqueles 2 parafusos com umas molas embaixo do motor e soltar o coletor, remover a peça e fazer todo o serviço do lado de fora e costuma dar trabalho) ja passei por isso e sei o trabalho que da :? . Coloquei alguns parafusos "passante" com porca e contra porca pra poder parar, nunca mais deu trabalho :D