Eugean escreveu:Galera bo anoite
To fazendo mais um servico no Monzao, retirei o painel e a fiacao eletrica completa do vidros e trvas eletricas, a proxima é a retirada do motor para fazer a funilaria e pintura, achei podres nos pontos criticos dos monzas, logo posto mais, vlw.
Galera fico vendo o meu carro, e nao acredito que ele tem 21 anos minha idade e ainda esta muito inteiro, muito bom mesmo.
Editado pela última vez por Eugean em 07 Mai 2013, 00:02, em um total de 3 vezes.
RicardoDS escreveu:Sempre que quiser alterar o nome de um tópico, basta enviar uma MP para algum Moderador.
Na MP você põe o link do tópico e o novo título, aí a gente altera. :smt023
Eae Galera estou desmontando toda as pecas que vão no cofre para pegar uns pontos de ferrugem e podres, segue fotos.
Galera percebam que a saída de escape do cilindro da ponta esquerda da foto esta branquinho, este problema e muito serio?
Galera este bocal da para trocar?
Fotos do estado atual do AR-CONDICIONADO(Lamentável)
Aste de direcionamento quebrada
Olha a sugeira :smt010
Pontas quebradas
AR-QUENTE
Presentes pro Pratao Vidro traseiro pois o meu o indecente que tirou o primeiro Insulfilme cortou as fitinhas do desembaçador( Comprei no desmanche)
Portinhola a minha estava meio caida, agora ta no prumo so pintar
Spoiler lateral, existe a possibilidade de eu colocar eles sem fazer furos na lata? no original vi que tem uns rebites com a pontinhas pra fora onde são fixados as presilhas
Tabelier montado fora do carro
Porta-luvas todo depenado :smt011
Uns presentinho pra mim e pro carro kkkkkkk assim não forca.
coisa simples.
troquei do meu carro e foi jogo rapido.
me custou 9.50 reais.
para tirar,arrumei um alicate de pressao e fui apertando e girando ele ate ele amassar a parte que esta escondida e sair :smt023
Bacana sua reforma Eugean, se eu morasse próximo de vc com certeza este motor e caixa já estaria fora do carro, alem é claro de uma boa geral nos agregados da suspensão.
Com relação aos spoiler laterais, se seu carro não tiver aquelas "cabecinhas" para fixação dos retentores não mexa com isso, pois o carro quando sai de fábrica vem todo preparado para receber tal peça.
Acho que vc começou pelo lado contrário, deveria ter retirado o motor feito a retifica e depois partir para pintura.
Cuidado para não danificar a pintura que já está pronta.
Esse aspecto esbranquiçado no coletor é falta de combustivel, com isso o carro queima somente o ar admitido.
Abs e qualquer coisa estamos ai. :smt023