Diego Paiva escreveu:Novo de novo
Que buraco redondo é esse na grade, do lado direito?
Abs!
marcelomotoca1 escreveu:q bom jeff q vc ja arrumou o monzão mas qual grade e essa q vc pois ela tem um buraco redondo do lado direito
jeffmonza escreveu:esa grade , colei do cleber se não me engano..
acho que ele fez isso no hatch turbo dele, essa grade tava velha, só cortei ela e coloquei um duto de caixa de som nela...
só pra aproveitar mesmo
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
olá jeff blz, e as polainas cara conseguiu resolver, elas estão bem desalinhadas, estou com medo a Hr que for montar o meu, nem que eu faça furo onde num tem só para deixar alinhada. valew abrass
oi amigo,
tenho uma pergunta a lhe fazer sobre a restauração do porta malas
você refez ele inteiro, do lado do encaixe para o estepe, não fica o numero do chassi do veiculo???
pelas fotos que eu vi você ignorou o numero do chassi???
eu ia fazer isso no meu monza porém o latoeiro comentou que não é bom mecher nessa parte quando tem pouca ferrugem pois na vistoria do detran isso pode causar problemas.
zedi escreveu:oi amigo,
tenho uma pergunta a lhe fazer sobre a restauração do porta malas
você refez ele inteiro, do lado do encaixe para o estepe, não fica o numero do chassi do veiculo???
pelas fotos que eu vi você ignorou o numero do chassi???
eu ia fazer isso no meu monza porém o latoeiro comentou que não é bom mecher nessa parte quando tem pouca ferrugem pois na vistoria do detran isso pode causar problemas.
Como você fez?
Monza até 90 não tem nº do chassis no porta malas. Só Monza tubarão!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
e ai jeff por favor me ajude, onde conseguiu o estofado para refazer os bancos? não axo em lugar nenhum, esse ai se não for o original é muito parecido ajuda aew valew