vrsilva escreveu:Show de bola Diego, está ficando zero km... Acho que mais uns 3 meses no Seu.Mozo deve terminar o serviço, levando em conta o ritmo dele, e daí mais uns 4 ou 5 meses para pintura, e teu carro ficará zero kilometro MESMO...
Queria eu ser otimista assim, heheheh... acho que no mínimo vai levar mais uns 5 meses somente na funeca. Pra vc ter ideia, ontem ele fez somente aquele remendo da cx. de roda traseira. Cortou o podre, fez o pedaço novo e soldou. Nem sei se ele deu acabamento... pois saí antes dele encerrar as atividades.
GEGE escreveu:Realmente o tempo passa e a gente não dá nem conta...
Mas do jeito que vc é, esse carro vai sair zero da pintura!!!
Vai dar gosto de ver o monzão!
Grande abraço.
Ontem eu tava conversando com o MOZO e falei que ele já estava com a máquina há quase 1 ano, faltava 1 mês pra isso, ele não acreditou, hahaha... Espero que o resultado seja aquilo que eu estou esperando, se não vai ser frustante demais
Abs!
cidi escreveu: 
Passeando no teu tópico..é o que mais se vê por todo lugar-

zoação em cima de quem se esforça em erguer "carro velho". É geral. Só nesse fórum mesmo, que vejo gente :smt024 pra nos socorrer, e não zoar.
Ainda bem que existe o monzeiros pra gente desopilar! Se não tava todo mundo "loco", hehehe...
Rafaelo escreveu:é por isso que prefiro hoje filmar do que ficar tirando foto, nao que nao tire fotos mais com filmagem fica mais legal e mais rapido pra ver bem os detalhes. ele atacou os pontos de ferrugem com perfeiçao. eu so fico me imagindo se fosse um banho de tinta como a maioria faz taria todo os podre por baixo corroendo a maquiagem. sai caro fazer isso mais o retorno é a durabilidade, so isso.
aquela casca de pobre da porta é normal em monza o meu tinha tb. no mesmo lugar. acho que acumula agua presa na pestana interna e fica la umido.
É, vou ver se faço um vídeo mais decente da próxima vez, esse ficou PODRE, mais podre que o carro, hehe...
Rpz, se fosse um banho de tinta, eu não sei não. Pois esse carro qd tava todo montado, tinha 1 ou dois pontos de corrsão visíveis. Se continuasse assim, acho que em uns 5 anos, era capaz do carro não ter mais salvação.
No caso desse podre da porta, a parte de cima em si, tava boa, o problema era a parte de baixo, que vai na cx. de roda.... tava mt podre. Dai ele fez o pedaço interno, e o de fora, que fica visível quando abrimos a porta, vai usar o do carro mesmo, que tava em bom estado. Acho que do outro lado, vamos ter o mesmo problema. Se ele quisesse deixar passar esse problema, eu não iria desconfiar, pois fica num local bem escondido. Por cima tava zerado, problema era embaixo.
Graças a Deus nas laterais, não temos muitos problemas, pois as portas são impecáveis. Tem um pontinho ou outro de ferrugem, mas na parte interna, que é mais fácil de ser sanado. Externamente não tem nada...
Terminando as laterais, acho que ele solda o painel, as travessas do teto.... e vira o carro pra fazer o painel corta-fogo... Vamos ver como vai ser, hehe.
jhsantana escreveu:No Classicão aconteceu isto que ocorreu na porta , só que foi nas duas folhas da porta, resolvi trocar a porta, visto que com certeza o lanterneiro, não faria um trabalho de qualidade.E o preço da porta e para-lams ficou muito em conta, sem contar que eram originais do Classic.
Legal.... ainda bem que minhas portas estão muito boas. Vão precisar de pouquíssima intervenção. Até o momento não precisei trocar nenhuma peça, todas são as originais do carro mesmo. O ponto mais crítico era o painel traseiro, mas esse já foi totalmente recuperado. A parte que vai ser "trocada", será o painel corta-fogo, não será trocado por inteiro, mas apenas os pedaços podres serão substituidos pelos de uma peça que eu comprei no FV em bom estado.
