Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 17 Dez 2012, 14:15
Se tivesse a opção curtir aqui, daria uma curtida diariamente!!!!
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Evandro Monza SR escreveu:Se tivesse a opção curtir aqui, daria uma curtida diariamente!!!!
x2sle1989 escreveu:
é verdade, me chamou atenção por isso. bem vindo ao clube.Diego Paiva escreveu:Cara, vai fazer 1 ano no dia 2 de fevereiro.... passa rápido
exitem de varias marcas, so com ele pra fazer algo profissional, alem de ser eficiente remove tudo, é facil aplicaçao mais tem que ser em gel, liquido escorre. escova nao entra la. dae sai tudo oque poderia contaminar a chapa. a chapa fica esterilizada. sem contaminante algum, remove ate a mancha de caloriasDiego Paiva escreveu:A gente tava pensando justamente como ia fazer pra proteger pelo lado de dentro, pq tem espaço, mas não o suficiente pra passar escova de aço. Vi um vídeo desse decapante, bem interessante a ação dele, tomara que eu ache por aqui.
vrsilva escreveu:Com certeza o Monza do Diego infelizmente sofreu bastante da maresia, quem mora em local litoraneo sofre muito com isso, e não é só com carros, com tudo, geladeiras, fogões, utensílios... Bicicletas? Derretem... é bem ruim mesmo, morar em local praiano...
Na verdade quem mora em local assim, deve lavar sempre o carro, manter ele sempre protegido...
Pode ser também que o antigo dono do monza do Diego, tenha colocado o carro na areia... quem garante...
Quem mora longe do litoral não tem esses problemas, a não ser por descuido...
vrsilva escreveu:Caramba Diego como tinha ferrugem no seu carro... é de assustar isso... o que te conforta é que está na mão de um mestre...
Cara, qd vc desmonta um carro como eu fiz, pode ter certeza que até carros que não são de local praiano, irão ter bastante ferrugem escondida. Meu carro todo montado com para-choques, interior e com tinta, tinha apenas 1 ponto de ferrugem visível, que era mínimo, era perto da maçaneta da porta traseira direita. Daí qd vc começa a mexer, começa a aparecer, pode ter certeza.dimitrigsi escreveu:Eu acho que essas ferrugens devem ser por causa da maresia.
Às vezes lavava duas 2x na semana, às vezes passava 1 mês sem lavar... variava muito. Como eu já comentei o Mozo não pode trabalhar durante a semana no meu carro, pois ele já tem outras tarefas... mas se ele trabalhasse diariamente, certamente já estaria pronto. Ele não tem férias, pois é prestador de serviço... ele decide o dia que vai trabalhar ou não... E lá na oficina onde ele trabalha, ele não pega nada de ferrugem, só amassado, troca de peças, etc... OU seja, tem dia que ele faz 500 reais, 300, 200... ou seja, no final da semana dá uma graninha até boa. Daí ele não vai deixar de ganhar isso, pra mexer no meu carro. E de certa forma eu entendo o lado dele.... Por isso que aceito/entendo essa demora toda...luiz sle escreveu:Diego, você lavava o carro com muita frequência?
O Mozo mexe no teu carro de final-de-semana? Se sim, nas férias se ele pudesse trabalhar durante a semana te adiantaria muito. Em menos de um mês você já tirava ele daí.
Abraço.
Não existe uma regra pra isso. Seu carro pode estar melhor, pode estar igual, ou pior. Vc só vai saber o real estado quando desmontar.dbzronaldo escreveu:Eu tava com essa duvida tmb... Pq esse monza ta assim? sera q ele era muito lavado, sei la... tipo sera q o meu ta assim tmb?
Ano 93?
Abrass
Leocastro escreveu:Evandro Monza SR escreveu:Se tivesse a opção curtir aqui, daria uma curtida diariamente!!!!
Hahaha... eu não tenho facebook, acho que sou o único aqui. Daí não sei como funciona essas paradas, ehehhee! Mas valeu pelas "curtidas"!Evandro Monza SR escreveu:x2sle1989 escreveu:
Vlw pelas dicas!Rafaelo escreveu:é verdade, me chamou atenção por isso. bem vindo ao clube.Diego Paiva escreveu:Cara, vai fazer 1 ano no dia 2 de fevereiro.... passa rápidofalei pra ti que isso pegava, agora nao te larga mais
quando fizer 3 anos ae sim nem vai se lembrar mais que é andar de monza. projetos de alta qualidade custam caro e sao demorados
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exitem de varias marcas, so com ele pra fazer algo profissional, alem de ser eficiente remove tudo, é facil aplicaçao mais tem que ser em gel, liquido escorre. escova nao entra la. dae sai tudo oque poderia contaminar a chapa. a chapa fica esterilizada. sem contaminante algum, remove ate a mancha de caloriasDiego Paiva escreveu:A gente tava pensando justamente como ia fazer pra proteger pelo lado de dentro, pq tem espaço, mas não o suficiente pra passar escova de aço. Vi um vídeo desse decapante, bem interessante a ação dele, tomara que eu ache por aqui.
sem duvida, funciona muito bem o galvanizador.