FAROL COM PROJETOR PARA O MONZA

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Bardi
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FAROL COM PROJETOR PARA O MONZA

Mensagem não lida por Bardi »

Olá Monzeiros,

primeiramente uma excelente noite a todos!!!

Acabei de adquirir um Monza tubarão, é meu primeiro carro e sempre tive uma enorme admiração por tuning e carros!!
Estou com várias idéias e uma delas é recuperar os faróis. Apesar de querer manter o carro mais original possível,
nada mais belo que um belo farol.
Como sou leitor deste fórum, sou adepto a ideia do Donnas. Um farol moderno muda totalmente a estética do carro, sem descaracteriza-lo.
Enquanto ainda não encontrei soluções de baixo custo para a ideia do Donnas, vou alisar a lente dos meus faróis e repintar(cromado) os projetores e a estrutura interna do farol. Sei que vou perder em foco mas vou compensar em estética e o que eu perder de foco, vou tentar compensar com o farol de milha :D
Minha grande dificuldade é desconectar os projetores da estrutura do farol já que a lente eu já consegui retirar.
Alguém tem algum vídeo ou sabe me explicar em palavras como eu faço isso?



OBS: Gostaria de agradecer a minha noiva, Raiane Silva por me apoiar, ajudar e se envolver neste projeto :D
Ela também abraçou a causa, te amo mozão :D
Rafael Sudário
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2014, 14:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FAROL COM PROJETOR PARA O MONZA

Mensagem não lida por Rafael Sudário »

Ola amigo gostaria de ver as fotos do seu projeto por email pois aq nao consigo ver, me interessei pelo projeto e gostaria das sua dicas.
Avatar do usuário
ViniMS
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2015, 17:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FAROL COM PROJETOR PARA O MONZA

Mensagem não lida por ViniMS »

Ola amigos monzeiros! Acabei de comprar meu monza SL/E e a iluminaçao nao ajuda muito, estava procurando na net sobre esses farois retrofit "novo xenon", e so encontrei um farol para o astra.. vcs sabem se existe alguma forma de colocar no Monza 91/2 tubarao ?
Agradeço desde já.
Responder