Ainda não deu pra fazer quase nada que eu tinha que ter feito, fora que a grana apertou... boa parte que juntei nos fins do ano passado, gastei com Viagem, e só agora pude mecher em mais algumas coisinhas..
Mas bom, estou aqui pra compartilhar minha atual mágoa com vocês.. :smt010
Hoje de manhã, fui sair com o carro... e notei o pneu Traseiro Direito, bem vazio, porém ainda não estava 100%... como o primeiro posto fica um pouco longe de casa, e meu Estepe só anda calibrado, fui trocar né, claro. Acontece, que o piso da minha garagem é de cerâmica, então pra não danificar o chão, eu coloco uma madeira larga pra forrar o chao, e o macaco pro cima, com cuidado, e levanto o carro.
E foi aí que deu zica... :smt010 :smt010
Com o carro no alto, a +- 15 cm do chão ... Puff, a madeira escorrega, o macaco sai relando e comendo toda a parte de baixo da minha Lateral Direita :smt010 :smt010 :smt010
O carro não tinha nem um mínimo risquinho sequer desde que foi reformado, em Julho de 2008.. e poxa galera, doeu no coração essa viu... sei que não é caro pra arrumar, mas vcs nao tem ideia da angústia que me deu de ver meu precioso Monzinha escorregando pra cima dos "Dentes" do macaco, e aquilo rasgando a pintura e amassando a soleira :smt010 :smt010 :smt010 :smt010
Ficar assim não vai da, início do Mês é Lanternagem pro bichão... vo aproveitar e pedir pra fazer espelhamento nele, está precisando de um polimento bem caprichado.
Depois posto fotos do pequeno estrago :smt010
flw