E aí Vitor, tudo bem, man?!vitormenezes9 escreveu:Percebemos msmo sua falta!
O meu tbm nao tinha esses frisos,ae coloquei. Da outra cara pro carro,um simples friso!![]()
Ta lindao o Monza
Abraços! :smt023
Pois é, cara, quando comprei o Monza ele também veio sem os frios, aí achei que tinham tirado fora. Até gostei de vê-lo sem frisos, mas aí coloquei de volta pra dar uma cara mais "original" pro Monza.
Abraços!
Robson Lott escreveu:Ah, Cristiano! Tem nem que comentar desse Bege El Greco não, poxa...
O efeito dos faróis então, é algo que dá uma cara completamente "evoluida"!
Parabéns, meu camarada!!!
Acompanhando, as always...
Abraços!
Robson Lott
Grande Lott!
Obrigado pelos elogios, mas tem um monte de coisinha pra arrumar no carro. Hoje mandei pra oficina, estava oscilando muuuuuito a lenta. Quando desengatava a marcha, o carro quase morria. Problema crítico dos Chevrolet dessa época.
Cara, nos neblinas eu instalei um kit xenon. Coloquei um kit de 4300k e 35W de potência. Deu uma diferença ABSURDA quanto a iluminação/eficiência em relação as lâmpadas comuns :smt023. Eu uso ele regulado com o facho a 25cm do chão, dessa forma ele ilumina bem e não atrapalha os outros motoristas. Confesso que tô namorando um kit bi xenon h4-3 (que é xenon na alta e na baixa) de cor entre 3000k (amarelo comum) a 4300k (branco amarelado) para os faróis principais. Mas tô estudando e pesquisando bastante antes de trocar.
Abraços!