Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
O Mozo e um artesao, mas sera que se ele pegasse firme esse servico, nao te entregaria antes? Parece que ele faz seu carro so nas horas vagas.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Justamente... ele faz meu carro só aos sábados e feriados. Na semana ele presta serviço em uma oficina... Não tem como ser de outra maneira....
Ele até me falou que meu carro vai ser o último que ele pega (serviço de ferrugem)... Os próximos, se o dono quiser fazer com ele, ele disse que vai cobrar por hora. É uma pena, pois dessa forma o serviço acaba ficando inviável (pra gente que paga)... mas de certa forma entendo o lado dele, é um serviço bem demorado, as vezes vc trabalha um dia inteiro, pra fazer um remendinho minúsculo.... É uma pena, pois eu ainda pensava em fazer outros carros com ele mais pra frente. Mas ele trabalhando por hora, torna o negócio meio que inviável.... Mas se ele mudar de ideia e fizer o serviço empreitado comigo, quem sabe mais pra frente façamos mais carros, hehehe!
Mas serviço de amassados, troca de peça, recuperar, etc.... ainda continua do mesmo jeito.... vc faz orçamento, justa valor e ele trabalha. Agora ferrugem ele falou que só faz se for por hora.... uma pena :smt010 :smt010 Ainda bem que o meu está sendo feito empreitado.... já achei caro, imagina por hora! hehehe...
Abs.
Ele até me falou que meu carro vai ser o último que ele pega (serviço de ferrugem)... Os próximos, se o dono quiser fazer com ele, ele disse que vai cobrar por hora. É uma pena, pois dessa forma o serviço acaba ficando inviável (pra gente que paga)... mas de certa forma entendo o lado dele, é um serviço bem demorado, as vezes vc trabalha um dia inteiro, pra fazer um remendinho minúsculo.... É uma pena, pois eu ainda pensava em fazer outros carros com ele mais pra frente. Mas ele trabalhando por hora, torna o negócio meio que inviável.... Mas se ele mudar de ideia e fizer o serviço empreitado comigo, quem sabe mais pra frente façamos mais carros, hehehe!

Mas serviço de amassados, troca de peça, recuperar, etc.... ainda continua do mesmo jeito.... vc faz orçamento, justa valor e ele trabalha. Agora ferrugem ele falou que só faz se for por hora.... uma pena :smt010 :smt010 Ainda bem que o meu está sendo feito empreitado.... já achei caro, imagina por hora! hehehe...
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Realmente, por hora fica complicado. Se bem, que se ele seguir o criterio de grandes oficinas que cobram por hora talvez nao desse muita diferença. Acredito que vc saiba, mas para quem nao sabe os serviços em oficinas grandes e concessionarias que cobram por hora, tem o criterio de por exemplo:
- Troca de pastilhas e sangria do sistema : tempo: 0.30h. Valor da hora R$ 100,00, entao o serviço custará R$ 50,00, independente se o cara fizer o serviço em 0,30 h ou em 5,0h.
Esse Mozo poderia estar rico... :smt023
- Troca de pastilhas e sangria do sistema : tempo: 0.30h. Valor da hora R$ 100,00, entao o serviço custará R$ 50,00, independente se o cara fizer o serviço em 0,30 h ou em 5,0h.
Esse Mozo poderia estar rico... :smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
LEva na conversa...Diego Paiva escreveu:Justamente... ele faz meu carro só aos sábados e feriados. Na semana ele presta serviço em uma oficina... Não tem como ser de outra maneira....
Ele até me falou que meu carro vai ser o último que ele pega (serviço de ferrugem)... Os próximos, se o dono quiser fazer com ele, ele disse que vai cobrar por hora. É uma pena, pois dessa forma o serviço acaba ficando inviável (pra gente que paga)... mas de certa forma entendo o lado dele, é um serviço bem demorado, as vezes vc trabalha um dia inteiro, pra fazer um remendinho minúsculo.... É uma pena, pois eu ainda pensava em fazer outros carros com ele mais pra frente. Mas ele trabalhando por hora, torna o negócio meio que inviável.... Mas se ele mudar de ideia e fizer o serviço empreitado comigo, quem sabe mais pra frente façamos mais carros, hehehe!![]()
Abs.
afinal vocês ja tem um relacionamento que dura mais de ano devido ao monza.. hehehe
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Monza na ROFORMA....
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Nada pra fazer... resolvi brincar com o rádio original. Tinha planos de inverter a película dele... pois originalmente ele acende igual o CB, ou seja.... fundo com a cor da lâmpada, no caso âmbar OU verde e números pretos. Agora ficou número da cor da lâmpada/led e fundo "preto", tipo o painel digital e o CB depois q eu alterei.
Agora falta colocar os leds brancos na frente do rádio pra concluir...
Essa frente um amigo meu me deu, pois ficou com pena que eu fizesse a alteração na frente do meu rádio, que é ZERADA... agora tenho uma frente original e outra customizada, rs...
A frente do meu rádio acende âmbar... a que meu amigo me deu acende verde, pois era de uma s10/blazer.

Abs.
Agora falta colocar os leds brancos na frente do rádio pra concluir...
Essa frente um amigo meu me deu, pois ficou com pena que eu fizesse a alteração na frente do meu rádio, que é ZERADA... agora tenho uma frente original e outra customizada, rs...
A frente do meu rádio acende âmbar... a que meu amigo me deu acende verde, pois era de uma s10/blazer.

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
show de bola hein Diegão...
Acho que seu monza vai ser o monza que comentei em outro tópico.
como o Ultimo monza Zero KM que deveria ter saido... Completo!
hehehe
Acho que seu monza vai ser o monza que comentei em outro tópico.
como o Ultimo monza Zero KM que deveria ter saido... Completo!
hehehe
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Monza na ROFORMA....
Monza na ROFORMA....
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Eu prefiria chamar de "MONZA COLLECTION" é verde, quase no mesmo tom dos vectras collection, nada mais justo que ter este nome... Diegão, manda fazer aqueles adesivos que estão saindo nos novos, na lateral do carro, e coloca escrito isso... feito em aço escovado... vai ficar top... kkk
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Class (Nível 5)
e aí, xará! vejo que ainda está na luta restaurando o Monza. ao finalizar esse seu carro tem que ser exibido numa revista, cara! é sério! trabalho de formiga, passo a passo com muita dedicação.
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001