Embassadíssimo. O problema é que como sou terceiro na história, pode ser daí que vem essa merreca. Se eu fosse o titular da apólice, provavelmente receberia pelo menos tabela FIPE.vrsilva escreveu:Nossa Zé, que embaçado sua seguradora, a minha deu valor acima da tabela mais 20%, pra ter uma idéia, o que estou agora comprei praticamente com o valor da seguradora, e comparando os dois, o "novo" da de 10 a 0 no anterior...
O retrovisor tá lá em casa. Na semana do acidente, eu deveria ter ido em casa e tirado tudo o que era possível. Mas como fiquei na casa da minha mãe, até minha mulher se recuperar, não deu tempo.Diego Paiva escreveu:Lamentável... não tem nada que possa retirar do carro? Retrovisor fotocromico, esse tipo de peças, que ainda valem alguma coisa?
Boa sorte!
O que tá me matando é que os comandos de válvulas melhores ficaram no motor. Quando levei para fazer a avaliação, o cara da empresa disse que recolheriam o carro na mesma tarde e o meu mecânico não poderia ir lá para tira-los.
É isso aí. Mas teria que ver se a base do Vectra serve no parabrisas do Classic. Acontece que no Classic, a base pega atrás do espelho, enquanto no Vectra, pega por cima.500EF escreveu:O retrovisor ele tirou... Vai adaptar no classic...
Meu sonho. Apesar que ele estava com um vazamento de água que não conseguia tirar.Ouvi dizer que ele ia tentar entrar no pátio à noite para arrancar o 2.2 16v dele e adaptar no classic também... hehehe