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Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 03 Fev 2012, 13:29
por Lexa
luiz sle escreveu:A do motorista são quantos fios? A do meu Monza no passageiro são dois fios, azul e preto. As travas 82~87 são diferentes dos 88 em diante!
São 4 fios......

Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 03 Fev 2012, 13:32
por Diego Paiva
No meu carro comprei da marca quantum, foi 48 reais... ela tem aquela parada de travar por velocidade. Quando o carro atinge +/- 30km/h, ela trava... tendo a opção de travamento também ao ligar a ignição, através do alarme. Fica bem legal.

Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 03 Fev 2012, 13:40
por Lexa
Diego Paiva escreveu:No meu carro comprei da marca quantum, foi 48 reais... ela tem aquela parada de travar por velocidade. Quando o carro atinge +/- 30km/h, ela trava... tendo a opção de travamento também ao ligar a ignição, através do alarme. Fica bem legal.
Bacana hein.... essa tambem trava na ignição.... só não na velocidade...

Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 10 Fev 2012, 09:07
por Lexa
Salve galera.... alguem aqui ficou sem acesso ao site??

Fiquei quase 1 semana sem acesso...!!!!!

Voltando...

Vou postar fotos das travas, ficaram otima, travas universais R$ 41,00 com a centralina, e chicote...

Instalação muito facil, a do lado do motorista, requer uma pequana adaptação, mais nada demais, a do lado do passageiro, (a minha não estava funcionando, pensei que era mal contato, mas não era acabei trocando) é só tirar a original e coloca a nova no proprio suporte, perfeito, usa-se até o mesmo gancho da original.. vejam as fotos:

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Bom, infelizmente tive que tirar alguns itens, rs... Será que fui louco em tirar o alarme original (lembrando que esse não funcionava) mais vou guardar bonitinho quem sabe um dia volte a querer, mas creio que não, apesar de ser original não tem muita utilidade. Tirei tambem um outro corta ingnição que tinha. E claro a trava elétrica original, fiquei com dó... mas não tinha o que fazer, e acho que foi para um bem maior, já que agora as portas se travam e destravam simultaneamente.

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Trava original Carto

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Pedindo espaço...

Gente tinha comentando da minha primeira paixão, ao 16 anos para 17 anos, um Escort L 1.6 CHT Alcool.
Infelizmente a única lembrança dele é essa foto, que estava em um quadro, fui tentar tirar do quadro ela começou a rasgar, ai tirei uma foto no quadro mesmo, tá ruim, mais dá pra ter uma idéia, esse carro era zerado, minha única dor de cabeça era seu carburado Solex BFLA, era dor de cabeça direto, uma vez parado mexendo no carro, passou uma figura gritando e querendo mexer no carro "É BOIAGU.IA" se referindo que era a boia e agulhas... agora todos carro parado eu falo isso, é "BOIAGU.IA"...
Olha as rodas de XR3...rs.... ai eu canto... que tempo bom que não volta nunca mais.... ah e se vcs reclamam que os monzas baixos pulam... é que vcs não não andaram nesse ai... ahahahahaahhahhahahhahahha

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Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 10 Fev 2012, 14:18
por fabiano brito
Cara, ... carro bonito, parabéns!!!!!

Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 10 Fev 2012, 18:20
por luiz sle
Lexa, muito bacana. Parabéns.

A centralina que veio com as travas servem para que? Seria pra receber o sinal do alarme e subir ou descer as travas?

Tem como tu me mandar uma MP beeeeeeeeem detalhada do processo que tu fez no seu lindo Sl/e preto? Logo começo comprar as coisas, primeiro serão as travas e módulo, por último o alarme.

Abraço.

Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 10 Fev 2012, 20:00
por Diego Paiva
A centralina das travas funciona como um "amplificador", digamos assim... dentro dela tem os reles de trava e destrava, nada mais. Serve pra não queimar a saída do alarme.

Re: Passaro Preto Lavado....

Enviado: 10 Fev 2012, 20:28
por luiz sle
Diego Paiva escreveu:A centralina das travas funciona como um "amplificador", digamos assim... dentro dela tem os reles de trava e destrava, nada mais. Serve pra não queimar a saída do alarme.
Entendi.

Valeu, Diego.