ahh! meu amor de classic
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ahh! meu amor de classic
"shopping" hahaha coisa de mulher!
Existem ruas que são quase na totalidade preenchidas com lojas do mesmo tipo de produto, aki em Niterói tem vários locais assim (ruas com várias lojas de auto-peças), isso seria um shopping! rsrsrs
O pessoal do RJ pode te ajudar a encontrar ruas assim ai!!!!
Bjossss
Existem ruas que são quase na totalidade preenchidas com lojas do mesmo tipo de produto, aki em Niterói tem vários locais assim (ruas com várias lojas de auto-peças), isso seria um shopping! rsrsrs
O pessoal do RJ pode te ajudar a encontrar ruas assim ai!!!!
Bjossss
-
- Membro SR (Nível 4)
Tss, muito longe coitada haha, mas serve, minha sugestão é são cristóvão, rua escobar, pega ela do ínicio, tem TUDO la para carros, de auto peças a acessórios. ^^ fiz boas compras lá na reforma do meu carro ~~'
Fica a dica ;D
Fica a dica ;D
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Pra deixar um classic impecavel a preço de loja ia custar uns 20 mil reais :smt005Fabrícia classic 89 escreveu:Eu entendo o q vc quis dizer , eu até curto a reforma, mas queria q td fosse vendido no shopping (sério), essa parada de ficar correndo atrás , me deixa neurótica , eu fico pensando o dia tdo no acessório ou peça q preciso comprar.luiz sle escreveu:Com certeza! Um exemplo é o meu Monza.ALFP escreveu:Menina, esses dias vi um carro velho rebocando um siena, pensei na vergonha do dono do siena!
Resumindo, carro novo tbm dá problema!
Então não desanime com o seu!!!!
Bjosss
A tempos atrás ele havia furado o bloco nas galerias de água! Meu pai estava desanimado e pensava em vender já (eu também), até que ele comentou com o mecânico em pegar um carro novo, um Corsinha 1.6 ou um Fiestinha idem. O cara respondeu: "Não faz isso não rapaz! Carro novo também dá problema, olha a oficina lotada deles todos mais novos que o seu." O cara abriu o capô e mostrou: " Olha isso aqui! Só aço no bicho, isso anda muito mais que qualquer carro dessa oficina e talvez dê menos problemas que a maioria aqui!". E é verdade! Monza esta a mais de dois anos só no etanol, óleo e velas, sem reclamar nenhuma vez sequer! Carro novo é modinha... Já pensou ter um carro sem nada pra fazer ? Perde totalmente a graça!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
E ai, como andam as coisas com o monzão???
Bjosssss
Bjosssss
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Fabrícia, que legal o seu interesse pelo carro.
Espero que você conquiste todos os seus sonhos com ele, muito sucesso e paz com o mesmo.
(ah, como você disse sobre "tacarem pedra e você costruir seu castelo" é um ditado velho e sábio.Não esquece também de benzer o carro..
É uma boa haha, pra espantar aquele "mau-olhado")
Abraços, tudo de bom.
Espero que você conquiste todos os seus sonhos com ele, muito sucesso e paz com o mesmo.
(ah, como você disse sobre "tacarem pedra e você costruir seu castelo" é um ditado velho e sábio.Não esquece também de benzer o carro..
É uma boa haha, pra espantar aquele "mau-olhado")
Abraços, tudo de bom.
1º: Chevette 1.6 gasolina 87/88
2º: Uno Mille EX 1.0 gasolina 99/00
3º: Palio Fire Celebration 1.0 Flex 08/09
2º: Uno Mille EX 1.0 gasolina 99/00
3º: Palio Fire Celebration 1.0 Flex 08/09
-
Olá Fabicia.....
Parabéns pelo pelo carro tem alguma coisas pra fazer mas são detalhes..... o principal que é a carroceria ta perfeito.....
Nos detalhes não se preocupe no que a gnt pude ajudar... estamos aki .....
Olhando pro seu me deu uma saudade do meu SL/E 88/89 hehe...
Parabéns ........
Parabéns pelo pelo carro tem alguma coisas pra fazer mas são detalhes..... o principal que é a carroceria ta perfeito.....
Nos detalhes não se preocupe no que a gnt pude ajudar... estamos aki .....
Olhando pro seu me deu uma saudade do meu SL/E 88/89 hehe...
Parabéns ........
-
- Membro GL (Nível 2)
Realmente to pensando em separação ......
o carro quase pegou fogo esse fds, aquele problema q eu comentei com alguns amigos pelo msn da queima exagerada de fusíveis, é q o carro estava em curto.
ai um entendido careiro foi mexer e quase q fud.. td , chamei um eletricista bom , perdi mais uma grana pro cara consertar. agora parece q a parte elétrica ta boa , mas fiquei traumatizada to andando com extintor no colo ( quando ando com ele ).
ah esqueci de tirar fotos das lentres trocadas , depois eu tiro.

dois eletricistas num dia , eu mereço!!!!
o carro quase pegou fogo esse fds, aquele problema q eu comentei com alguns amigos pelo msn da queima exagerada de fusíveis, é q o carro estava em curto.
ai um entendido careiro foi mexer e quase q fud.. td , chamei um eletricista bom , perdi mais uma grana pro cara consertar. agora parece q a parte elétrica ta boa , mas fiquei traumatizada to andando com extintor no colo ( quando ando com ele ).
ah esqueci de tirar fotos das lentres trocadas , depois eu tiro.

dois eletricistas num dia , eu mereço!!!!
Editado pela última vez por Diego Paiva em 28 Fev 2011, 21:39, em um total de 1 vez.
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Olhaí fazendo inveja nos eletricistas kkkkkkkkkkkkkkkkk
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.