A parte de lanternagem chapeação e pintura ficou muito boa, realmente de chapeação os caras lá entendem, alinhado com o capô e lizo mesmo, nota 9,7 heheh
Só o parachoque que não deu regulagem, ele pegou um usado "em bom estado", ficou mais pra dentro que antes, não ficando com bom acabamento e alinhamento com o farol, dei uma olhada e acho que vai ser dificil eu tentar fazer alguma coisa sem eu entender como regula ele, to pesquisando hehe....o detalhe é que se eu alinhar ele com o farol, ele afasta da borda do paralamas na roda, desalinhando alí na borada do paralamas..cool;º...
O farol me parece que não da pra regular o foco de tão ruim, vou falar com ele sobre isso, mechi na regulagem e o foco paradinho...affhh...esteticamente ficou mais bonito pois o original era sem mascara, esse atual é com, se igualando ao do lado esquerdo..
Vamos ver se melhora um pouco, pelo menos um farol IPV que acho ser de boa qualidade e com regulagem, esse não tem 1 numero qualquer haha
Dêen suas opiniões, seguem umas fotos..

Se alguém tiver alguma dica sobre esse alinhamento do parachoque/farol eu agradeço.
Abraços.