Diego Paiva escreveu:Nossa, lindo mesmo

pintura ficou bem fininha mesmo
Cadê o tecido que fica atras do apoio de braço do banco traseiro? Põe logo os apliques dos parachoques
O estepe ficou lindo com pretinho, heheheh.... a cor dessas suas rodas, realmente é muito bonita! Prata momo, ne?
Abraços e continue assim, to só babando pelo monzão e sonhando com o dia poderei fazer um trabalho tão caprichado no meu.

Valeu Diegão!!! Cara, quando comprei o carro ele não tinha nada atras do banco, acho que tiraram por causa do GNV.
Dai eu coloquei um duratex (fundo de armario) e uma manda de algodão betumada pra ficar preto. Melhor do que antes que aparecia o cilindro do GNV quando baixava o apoio de braço hehehehe.
As rodas são prata MOMO sim, tem uma delas que respingou tinta fundo, vou ter que lixar
Abraços
RicardoDS escreveu:Belo trabalho heim, Monzão merece
Parabéns :smt023
Valeu, estamos trabalhando nas melhorias dele!!
Diego Paiva escreveu:Estou curioso pra vê-lo com a suspensão preparada :smt028
Nem fala cara, os mecanico bons que eu sempre levo estão atolados de serviço. To esperando liberar a oficina.
menoncello escreveu:Ta simplismente lindo o monzão, kara que toalha magica é aquela? pra que serve?
Abraço e mais uma vez parabéns :smt023
:smt030
Cara, a toalha magica serve pra secar o carro sem deixar fiapos de algodao, limpar vidros sem deixar manchas.
custa menos de 20 pila e funciona muito bem.
techdos escreveu:As Buds são pra pretear os pneus ou limpar vidro???
hehehehehe
Pra lubrificar...........o meu esôfago!!
bittencourtmonza escreveu:agora consegui ver as fotos muito bom alquini o carro ta perfeito :smt023 :smt023 :smt023
Valeu Mestre!!!