:smt023GMR escreveu:Que show. Aí anima até a gente, dá gosto de ver quando o projeto vai tomando forma. Parabéns.
Foi suado, mas consegui... :smt010Guids escreveu:Poh meu, que legal que conseguiu as rodas. Parabéns mesmo.
Chicão, tenha certeza que vou voltar sim, só aguardar a pequena ficar um pouco maior!!S h E e Q u O escreveu:Nato, blz?
Saudade de vc tbem cara! Espero que vc volte a nos visitar em breve, inclusive com a sua querida família.
Essas rodas mudaram completamente a aparência do Monzão. Incrível!
De fato, estão muito bem conservadas.
Vendo as fotos ampliadas, tenho que o modelo dos pneus caíram muito bem nestas rodas.
O desenho e acabamento do ombro deste pneu trouxe um tom de esportividade adicional às rodas. E que sintonia entre os desenhos de ambos!
Incrível como esse modelo de roda agrega uma qualidade muito superior de acabamento no conjunto roda/pneu e rodas/carro.
Além de serem pneus novos, de medida muito difícil de ser encontrada atualmente, vc tem aí o jogo completo dos pneus, da medida original e ainda Michelin.
Não preciso dizer mais nada kkkk...
Tudo de bom pra vc! Cuide bem do carrão! Parabéns pela empreitada, vc é muito caprichoso.
Abração meu caro!!!
Abraço meu rei!!!