Classic Life 09/10
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Re: Classic Life 09/10
Opa, boas as dicas, pois eu nem imaginava onde ficaria esse sensor.
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Re: Classic Life 09/10
Acho que resolvi o problema.... Parece que o carro tava doido daquele jeito, por culpa da tampa do reservatório de expansão vazando... Fiz limpeza no reservatório (ainda falta limpar o arrefecimento em si), completei com água, coloquei tampa nova (original GM).... o carro deixou de frescura, tá liso agora! 

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Re: Classic Life 09/10
Uai, o que tá acontecendo aqui...? O Diego fazendo coisas pela metade? Deve estar havendo algum desalinhamento estelar...
Pessoal, como começou a temporada de chuvas aqui, consegui usar mais intensamente a regulagem do tempo de intermitência do limpador. Sinceramente, é um investimento que compensa, pois nada melhor que ter visibilidade 100% e sem danificar as borrachas e o vidro pelas palhetas estarem passando a seco.
Pessoal, como começou a temporada de chuvas aqui, consegui usar mais intensamente a regulagem do tempo de intermitência do limpador. Sinceramente, é um investimento que compensa, pois nada melhor que ter visibilidade 100% e sem danificar as borrachas e o vidro pelas palhetas estarem passando a seco.
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Re: Classic Life 09/10
Foi só um paliativo até ele desmanchar o Corsa inteiro para levar na funilaria, para dar um banhozinho de tinta :smt005José Leal escreveu:Uai, o que tá acontecendo aqui...? O Diego fazendo coisas pela metade? Deve estar havendo algum desalinhamento estelar...
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Re: Classic Life 09/10
É que o carro não é dele, se fosse já tava na pinturaJosé Leal escreveu:Uai, o que tá acontecendo aqui...? O Diego fazendo coisas pela metade? Deve estar havendo algum desalinhamento estelar...



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Re: Classic Life 09/10
É isso mesmo, rs.... se fosse meu, já iria pra faca! Mas é da minha irmã.... e elá é um tanto quanto segura com dinheiro, pra não dizer miserável
Fui falar pra trocar o reservatório do arrefecimento, pq o do corsa tava mt sujo, além de mt amarelo... Disse logo: Trocar pra que, se tá funcionando direito? Se for só pra ficar bonitinho, esqueça... Troca só a tampa, que é o necessário, rs....
O carr agora não oscila mais a marcha lenta... mas ainda continua ruim de pegar
Fds ou limpar o arrefecimento, ai troco o sensor, pode ser que isso acabe.

Fui falar pra trocar o reservatório do arrefecimento, pq o do corsa tava mt sujo, além de mt amarelo... Disse logo: Trocar pra que, se tá funcionando direito? Se for só pra ficar bonitinho, esqueça... Troca só a tampa, que é o necessário, rs....
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Re: Classic Life 09/10
RicardoDS escreveu:Foi só um paliativo até ele desmanchar o Corsa inteiro para levar na funilaria, para dar um banhozinho de tinta :smt005
Ah, tá...sle1989 escreveu:É que o carro não é dele, se fosse já tava na pintura![]()
![]()
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Diego, então tira o escorpião do bolso e dê de presente para ela esse reservatório novo, cheio de aditivo ACDelco.Diego Paiva escreveu:É isso mesmo, rs.... se fosse meu, já iria pra faca! Mas é da minha irmã.... e elá é um tanto quanto segura com dinheiro, pra não dizer miserável![]()
Fui falar pra trocar o reservatório do arrefecimento, pq o do corsa tava mt sujo, além de mt amarelo... Disse logo: Trocar pra que, se tá funcionando direito? Se for só pra ficar bonitinho, esqueça... Troca só a tampa, que é o necessário, rs....
O carr agora não oscila mais a marcha lenta... mas ainda continua ruim de pegar
Fds ou limpar o arrefecimento, ai troco o sensor, pode ser que isso acabe.
Sobre a marcha-lenta, não consegui entender a relação com a tampa do reservatório. A não ser que a água estava fervendo e o sensor estava detectando diferenças grandes na temperatura.
Experimente limpar o sensor, escovando-o. Pode ser que melhore.
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Re: Classic Life 09/10
Acho que acabava interferindo na temperatura da água... pois tava vazando bastante água, o carro tava louco, louco! Certos momentos ele chegava a morrer... dai, a minha lógica é achar que a central estava lendo informação errada, pois o sistema não pressurizava e a água não atingia a temp. correta...Consequência disso era o sensor informar coisa errada a central...mas posso estar errado...é só um chute.
Esses carros ficam doidos qd o sensor de temp. da pau ou passa informação errada. Não só ele.... o monza fica tbm, a s10 tbm ficava...
De presente pra ela, já estou dando a mão de obra...dar as peças, ai é demais! ehehe... Corsinha está recebendo o tratamento DP.... O ex-dono viu e ficou assustado com o que fiz em 1 semana, ehehehehehehhehe!
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