Bom gnt pra num perder o costume ta ai mais um fim de semana com a Monzera e um Grande amigo meu do Fuscão
Bom fui lavar o carro de manha e num caiu uma gota na mangueira intaum levei no lava rapido ate ki eles trabalham bem la Gostei do serviço
Num liguem pro meu para choque o antigo dono num sabia uki era zelo :smt010
Eu reparando uki posso nesse meu carro maravilhoso
Os dois tomando a rua
uma de perfil pra nao perder o costume
Outra
A Fotu ki eu mais Gosteei eu preciso deixar ele nessa altura vai fika a coisa mais linda
Pequenos Probleminhas mais se Deus kiser irei arrumar
Essa fotu estaria linda se a polaina nova desse certo :smt011
Meu Barão vermelhooooo
Encarando o Fuscão
Bom pessoal espero ki apreciem alias
na minha Opniao num éh facil encontrar esse dois carros nesses estados de conservação
weuller escreveu:Qual o problema com a polaina nova?
Ela está pegando na lataria na curva?
Se for é só lixar a polaina na parte interna até desbastar o bastante para ela não pegar mais na lata do carro!
Abraço!
Willmonza escreveu:Bom ai vaai a ponteira que num ker incaixar gnt ,éh o seguinte qnd peguei o monzão só fikei sabendo que um caminhão arrebentou a porta do passageiro, mais vendo direito num precisa nem se esforça da pra ver a quantidade de massa que teim na parte traseira bem do lado esquerdo então a conclusão éh só uma, meu monzão ja tomou uma pancada nesse lugar e por isso a ponteira num deve estar encaixando, o para choque deve estar amaçado mais pro lado direito só num entendo que a ponteira que estava quebrada encaixava normal mais o fato dela estar quebrada deve explicar
bom ai vai a fotu de como fika
ela num encaixa de jeito nenhum ja ta ate começando a zuar a ponteira nova mais num encaixa de jeito nenhum
e essa parte da frente da pra ver que esta bem desalinhado num importa com qual ponteira seja ,sempre fika sobrando esse monte de espaço
se poderem me ajudar a dizer uq posso fazer agradacereei mt
abrs :smt010
Aii como taah
a polaina fika com uma folga de 1 dedo e desalinhada de mais :smt021
Essa semana estava eu aki heim casa num certo tedio qnd decidi ver uki c passava na rua c tinha alguma coisa interessante e advinha com o q eu me depareeei na porta da minha casa praticamente