E pense num classic :smt005Fabrícia classic 89 escreveu:Fala isso não Casanova , os meninos aki me tratam tão bem e com tanto respeito , q é um prazer ler minhas mensagens e ver o interesse deles no meu classic...é muito gostoso e pura amizade
aí se fica falando essas coisas eles vão esfriar , vão parar de me ajudar , daí se vai ficar sobrecarregado pq eu só vou ter vc pra perturbar com tantas dúvidas rsrsrs
ahh! meu amor de classic
-
casanova
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ahh! meu amor de classic
-
MARCEL JAROS KRINSKI
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
:smt005 :smt005 :smt005casanova escreveu:E pense num classic :smt005Fabrícia classic 89 escreveu:Fala isso não Casanova , os meninos aki me tratam tão bem e com tanto respeito , q é um prazer ler minhas mensagens e ver o interesse deles no meu classic...é muito gostoso e pura amizade
aí se fica falando essas coisas eles vão esfriar , vão parar de me ajudar , daí se vai ficar sobrecarregado pq eu só vou ter vc pra perturbar com tantas dúvidas rsrsrs
"Monza SL/E 83/84"
-
ALFP
- Membro SL/E (Nível 3)
Menina, esses dias vi um carro velho rebocando um siena, pensei na vergonha do dono do siena!
Resumindo, carro novo tbm dá problema!
Então não desanime com o seu!!!!
Bjosss
Bjosss
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Com certeza! Um exemplo é o meu Monza.ALFP escreveu:Menina, esses dias vi um carro velho rebocando um siena, pensei na vergonha do dono do siena!
Bjosss
A tempos atrás ele havia furado o bloco nas galerias de água! Meu pai estava desanimado e pensava em vender já (eu também), até que ele comentou com o mecânico em pegar um carro novo, um Corsinha 1.6 ou um Fiestinha idem. O cara respondeu: "Não faz isso não rapaz! Carro novo também dá problema, olha a oficina lotada deles todos mais novos que o seu." O cara abriu o capô e mostrou: " Olha isso aqui! Só aço no bicho, isso anda muito mais que qualquer carro dessa oficina e talvez dê menos problemas que a maioria aqui!". E é verdade! Monza esta a mais de dois anos só no etanol, óleo e velas, sem reclamar nenhuma vez sequer! Carro novo é modinha... Já pensou ter um carro sem nada pra fazer ? Perde totalmente a graça!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Silva90
- Membro SR (Nível 4)
luiz sle escreveu:Com certeza! Um exemplo é o meu Monza.ALFP escreveu:Menina, esses dias vi um carro velho rebocando um siena, pensei na vergonha do dono do siena!
Bjosss
A tempos atrás ele havia furado o bloco nas galerias de água! Meu pai estava desanimado e pensava em vender já (eu também), até que ele comentou com o mecânico em pegar um carro novo, um Corsinha 1.6 ou um Fiestinha idem. O cara respondeu: "Não faz isso não rapaz! Carro novo também dá problema, olha a oficina lotada deles todos mais novos que o seu." O cara abriu o capô e mostrou: " Olha isso aqui! Só aço no bicho, isso anda muito mais que qualquer carro dessa oficina e talvez dê menos problemas que a maioria aqui!". E é verdade! Monza esta a mais de dois anos só no etanol, óleo e velas, sem reclamar nenhuma vez sequer! Carro novo é modinha... Já pensou ter um carro sem nada pra fazer ? Perde totalmente a graça!
+1 haha
Nada melhor do que fazer o carro "todo a mão" em casa
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
-
Fabrícia classic 89
- Membro GL (Nível 2)
ALFP escreveu:Menina, esses dias vi um carro velho rebocando um siena, pensei na vergonha do dono do siena!
Bjosss
Com certeza, só o q me chateia é q logo q peguei o carro tentei fazer seguro, inclusive na porto q é minha seguradora há 5 anos e foi negado, pelos menos teria um reboque e vc chega ao seu destino, mas como agora fico com medo de ficar a pé na rua qdo vou pra longe n uso mais o monza,
o pior é q eu adoro andar nele ...mas agora to com medo de ficar na pista.
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
Fabrícia classic 89
- Membro GL (Nível 2)
Eu entendo o q vc quis dizer , eu até curto a reforma, mas queria q td fosse vendido no shopping (sério), essa parada de ficar correndo atrás , me deixa neurótica , eu fico pensando o dia tdo no acessório ou peça q preciso comprar.luiz sle escreveu:Com certeza! Um exemplo é o meu Monza.ALFP escreveu:Menina, esses dias vi um carro velho rebocando um siena, pensei na vergonha do dono do siena!
Bjosss
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
E a satisfação quando acha e compra essa peça, não é ótima ? Muito melhor do que quando corre ali na esquina e compra ela...
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020