Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por coy »

Que dor no coracao ver este motor sujinho assim.
As fotos show, obrigado por partilhar.
Que media linda.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por coy »

Fala mais sobre o AC
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Pessoal, embora eu não sou adepto a esse tipe de coisa, ontem parado num semáforo um cara parou ao lado com um Monza GLS que pareceu ser 94, muito bonito o Monza, mas, de "MANO", e, ele ficou olhando pra mim de cara fechada. Enfim, quando o semáforo ficou verde, ele quis arrancar junto, dai, pisei fundo, sem deixar destracionar, Cara, só ontem realmente pude ver a comparação Monza X Monza.
Até eu assustei o tanto que tomei frente dele, não segui adiante e ele passou por mim fulo de raiva, e eu parei no posto de combustível. Mas enfim! Com essa injeção LE Jurassictronic meu Monza está bom, imagino quando eu melhorar!
Realmente o roletado vem desempenhando seu papel! Sem contar nos 2400 km aproximados que rodei agora em Janeiro, sem fazer feio pra carro algum na estrada!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Realmente o teu M.P.F.I já dá uma boa diferença na aceleração, acredito que pouco mais de 1 segundo, e ainda com cabeçote roletado, rs rs... É tchau tchau EFI ! rs rs

De qualquer forma, se o mano não souber largar com o EFI, leva pau feio até de 1.6 8v....

A injeção EFI tem uma zona 'morta' de desempenho entre 1.000~2800RPM... Não é q o carro não anda, anda sim, mas se tratando de desempenho, é muito lento se comparado com a força em baixa que uma injeção M.P.F.I proporciona...

Desta forma, para largar bem com o EFI é necessário subir o giro para 3.500RPM com meio pé, e ao soltar a embreagem, enfiar o pé todo no acelerador que o carro sair forte, frita um pouco os pneus, e logo de cara quando para de destracionar ele já está em 3.000RPM para cima, a faixa ideal de desempenho do EFI...

Quem sabe um dia Leo, não nos encontramos para resolver essa treta hein ?

E.F.I vs M.P.F.I
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Júlio, esse dia já está marcado... O Leo já deve ter conversado contigo... será aqui em sorocaba, os 3 Monzas... O do Leo, o seu, e o Bartok... Um de cada versão... O seu com motor 96, o meu motor padrão na pinga, e o do Leo MPFI com roletado... Tem que acelerar primeira até 6000rpm... mandar segunda ir buscar os 100km/h...

MPFI Gaso vs EFI Gaso vs EFI Pinga... Até deixo vocês colocarem podium se preferirem... kkkkkkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

O encontro dos Monzeiros de agosto !!!

Quero sim ir VrSilva, estou até me programando de $$$$ para a viagem... Vou ficar na casa de um amigo ai de SP capital ! rs rs

Ia ser bacana, um do lado do outro, dando umas esticadas para ver quem manda no pedaço ! rs rs

Cara esse negócio do 6.000RPM não é jogo cara o meu quando dá 5.600 RPM já troco de marcha para aproveitar o torque, visto que a esse giro ele já está na potência máxima !

O seu por ser pinga e estar taxado deve SIM subir rápido e forte até uns 6.000RPM.. Isso é algo que eu queria fazer no meu carro, rebaixar um pouco o cabeçote !

Bacana, fico feliz que vc já falou com o Leo Castro sobre o encontro, vai ser muito bom poder conversar com vc e com o Leo !! Assim como dar uma volta de Bartok e Classic SE !!!

Abração !
vrsilva escreveu:Júlio, esse dia já está marcado... O Leo já deve ter conversado contigo... será aqui em sorocaba, os 3 Monzas... O do Leo, o seu, e o Bartok... Um de cada versão... O seu com motor 96, o meu motor padrão na pinga, e o do Leo MPFI com roletado... Tem que acelerar primeira até 6000rpm... mandar segunda ir buscar os 100km/h...

MPFI Gaso vs EFI Gaso vs EFI Pinga... Até deixo vocês colocarem podium se preferirem... kkkkkkkkk!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Vamos nos conversando Ledo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Kkkkkk! Mês de Agosto promete! Ledo, to contanto com as fotos a lá Jr Duran que o Silva vai tirar dos Monzas!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder