Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Leocastro »

Essa tampa sua não é original! Coloque uma nova original ai! Coisa de 15 Pila.
Imagem
Imagem
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande Leo Castro !!

Mas que olho clínico hein rapaz !!! rs rs

De longe vc viu que a tampa não era original ! auhhauhuauhahu

Já tenho uma cara, comprei no M.L a uns 2 meses mas como essa paralela ainda está boa não troquei, paguei isso mesmo 15 R$ e ela está guardada no porta malas do carro ! Só não coloquei ainda pq não precisou... Em breve aposento essa que embora é paralela, possui o dispositivo de excesso de pressão como a original...

Como te falei no WhatUp comprei ontem de noite dois sensores de arrefecimento, o primeiro um DELPHI para injeção eletrônica para substituir um MTE que jé tem 2 anos de uso. Por hora não vou trocar apenas deixar de reserva. Custo 26 R$ + frete.

Tb comprei o sensor de temperatura do painel, aquele que fica no cabeçote, da marca MTE, para substituir o atual GM que está já marcando errado no painel a temperatura, vamos ver se dá resultado positivo. Custo 24 R$ + frete.

Hj de manhã deixei o carro para conferir tensão da correia dentada e rolamento esticador, pois tinha barulho do limitador do rolamento esticador tocando no batente, então mandei revisar esse item. Jogo de correia dentada e rolamento DAYCO no meu carro tem 20k rodados em 1 anos e 3 meses, ano que vem já pretendo trocar tudo pois essa marca DAYCO não tem qualidade tão boa como GATES ou GOODYEAR.

Abração !
Leocastro escreveu:Essa tampa sua não é original! Coloque uma nova original ai! Coisa de 15 Pila.
Imagem
Imagem
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Gostei dessa tampa, a minha é original más em vista do tempo, está manchada. Onde você encontrou Leo? Loja ou ML?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Gostei dessa tampa, a minha é original más em vista do tempo, está manchada. Onde você encontrou Leo? Loja ou ML?
Comprei em loja autorizada GM, até na Concessionária ela é barata!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por cristianopw »

Só pra mim que não carregou todas as imagens?

Ledo, você precisou sangrar todo o sistema de arrefecimento pra fazer a limpeza do reservatório de expansão, ou apenas desconectou as mangueiras dele e lavou?
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Julio Cesar Ledo

Dae Cristiano cara meio estranho pra mim aqui carrega todas as imagens sem problemas cara !

:roll:

Que merd@ ! rs rs

Sobre a limpeza não fiz sangria completa pq apenas removi o reservatório de expansão cara, limpei bem ele, e recoloquei no lugar... Renovei o fluido que estava na tubulação de retorno e mangueira que vai para o bloco... O intuito não era renovar o fluido do sistema, apenas limpar bem o reservatório de expansão que tava tenso, mal dava para ver o fluido...

Hj deixei o carro para ajustar o tensionamento da correia dentada que tava frouxa (correia dentada e rolamento esticador DAYCO com 20k rodados em 1 ano e 3 meses). E tb a troca do abafador traseiro e suporte de borracha que tava cedendo...

Abração !
cristianopw escreveu:Só pra mim que não carregou todas as imagens?

Ledo, você precisou sangrar todo o sistema de arrefecimento pra fazer a limpeza do reservatório de expansão, ou apenas desconectou as mangueiras dele e lavou?
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Grande Júlio , tava lendo suas atualizações show-de-bola ! gostei da parte do ar-quente , imagino o trabalho que deu ! Realmente manter um carro antigo é bem trabalhoso sei bem o que é isso , tem coisa que é melhor nós mesmos fazermos , pra que pagar pra um "pangaré" qualquer fazer merd@ ? Mais aí , a tua nave-mãe tá cada vez mais linda e inteira , dá pra ver que você é bem criterioso ! Parabéns :smt023 !
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Julio Cesar Ledo

Grande Gabri Hawk !

Muito obrigado pela força cara ! Realmente o desafio do ar quente foi 'tenso' mas acabou que deu certo, só ter calma e fazer com carinho que fica no esquema !

O trabalho que dá de manter um Monza com 18 anos de vida no dia-a-dia é tenso, sempre tem o que fazer e como já peguei o carro meio judiado, as bombas estouram na minha mão ! rs rs

Mas de boa, arrumo com gosto pq sou apaixonado pelo meu Monza mesmo ele já tendo me deixado na mão trocentas vezes, rsrs, de uns tempos para cá aliviou mas me dá até medo de falar que tá bom que algo vai estragar ! rs rs

Mas não vendo ele, pretendo futuramente comprar um carro simples para o dia a dia, e deixar o Monza para viagens e encontros de carros antigos, visto a nota preta que ele já me consumiu e irá me consumir ! :smt005

Obrigado pela força e elogio uso como incentivo para sempre melhorar ele !

Grande abraço e tudo de bom !
gabri_hawk escreveu:Grande Júlio , tava lendo suas atualizações show-de-bola ! gostei da parte do ar-quente , imagino o trabalho que deu ! Realmente manter um carro antigo é bem trabalhoso sei bem o que é isso , tem coisa que é melhor nós mesmos fazermos , pra que pagar pra um "pangaré" qualquer fazer merd@ ? Mais aí , a tua nave-mãe tá cada vez mais linda e inteira , dá pra ver que você é bem criterioso ! Parabéns :smt023 !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder