Grande Gabri Hawk !
Muito obrigado pela força cara ! Realmente o desafio do ar quente foi 'tenso' mas acabou que deu certo, só ter calma e fazer com carinho que fica no esquema !
O trabalho que dá de manter um Monza com 18 anos de vida no dia-a-dia é tenso, sempre tem o que fazer e como já peguei o carro meio judiado, as bombas estouram na minha mão ! rs rs
Mas de boa, arrumo com gosto pq sou apaixonado pelo meu Monza mesmo ele já tendo me deixado na mão trocentas vezes, rsrs, de uns tempos para cá aliviou mas me dá até medo de falar que tá bom que algo vai estragar ! rs rs
Mas não vendo ele, pretendo futuramente comprar um carro simples para o dia a dia, e deixar o Monza para viagens e encontros de carros antigos, visto a nota preta que ele já me consumiu e irá me consumir ! :smt005
Obrigado pela força e elogio uso como incentivo para sempre melhorar ele !
Grande abraço e tudo de bom !
gabri_hawk escreveu:Grande Júlio , tava lendo suas atualizações show-de-bola ! gostei da parte do ar-quente , imagino o trabalho que deu ! Realmente manter um carro antigo é bem trabalhoso sei bem o que é isso , tem coisa que é melhor nós mesmos fazermos , pra que pagar pra um "pangaré" qualquer fazer merd@ ? Mais aí , a tua nave-mãe tá cada vez mais linda e inteira , dá pra ver que você é bem criterioso ! Parabéns :smt023 !