:smt023
Quando comprei Weuller pensei que não tinha nada a ver, kkkk, mas agora ate ter a ver mesmo, infelizmente minhas rodas antigas deram pt, tive que comprar novas e me endividar um pouco, mas é bom manter o original também, no meu só o painel digital e as rodas que manterei fora do padrão mesmo, o resto agora só novo e original. :smt023weuller escreveu:Fábio, essa rodas ficaram tipo tudo a ver!
Muito bonitas mesmo!
Quando comprei o corsinha tive que mandar "desempenar" todas as 4 rodas! Mas só fiz isso porque eram originais, senão compensaria trocar!
Abraço!
Fala senhor Edinulio, tudo bem cara?, comprei na net e pedi pra um cara pintar, ele instalou, detalhe que chegou pelos correios e veio quebrado, como sempre os correios não tem cuidado né, consertaram e foi instalado, ficou legal mesmo, gostei porque não chama tanta a atenção e dá um toque diferente no conjunto todo do carro, valeu o elogio. :smt023edinulio escreveu:O Jeremias tá show Fábio, bonito e bem cuidado, parabéns. Me chamou atenção aquele aerofólio discreto na traseira, ficou legal pacas... foi vc mesmo que colocou?