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Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 11 Dez 2013, 00:37
por dbzronaldo
Probleminha detected no alternador. Kkkk

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 11 Dez 2013, 00:45
por Leocastro
estava a noite, faróis ligados, som, ar condicionado, faróis de milha! De um desconto ein! Rs.

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 11 Dez 2013, 00:55
por dbzronaldo
Entendido. Kkkkk

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 11 Dez 2013, 01:04
por dimitrigsi
É que no meu carro, mesmo com o alternador original de 75 A, quando eu ligo tudo (ar, faróis, etc) ele marca acima de 12 V acima de uns 2000 rpm.

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 11 Dez 2013, 07:26
por Leocastro
dimitrigsi escreveu:É que no meu carro, mesmo com o alternador original de 75 A, quando eu ligo tudo (ar, faróis, etc) ele marca acima de 12 V acima de uns 2000 rpm.
Ele fica oscilando entre acima de 12V e nos 12V, abaixo disso, somente quando era o Alternador Arno.

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 11 Dez 2013, 09:56
por Robson Lott
Leocastro escreveu:
dimitrigsi escreveu:É que no meu carro, mesmo com o alternador original de 75 A, quando eu ligo tudo (ar, faróis, etc) ele marca acima de 12 V acima de uns 2000 rpm.
Ele fica oscilando entre acima de 12V e nos 12V, abaixo disso, somente quando era o Alternador Arno.
Creio q o amperimetro do painel digital n seja taaao preciso, num eh? Eu lembro do classic 92 q meu pai teve e todos os instrumentos do lado esquerdo funcionavam em blocos de barrinhas exceto o da gasolina.

Ou seja... a qtd de amperes no medidor nao oscila com tanta precisao ao se comparar a mesma situacao com um painel de ponteiros.

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 13 Dez 2013, 08:14
por Leocastro
Robson Lott escreveu: Creio q o amperimetro do painel digital n seja taaao preciso, num eh? Eu lembro do classic 92 q meu pai teve e todos os instrumentos do lado esquerdo funcionavam em blocos de barrinhas exceto o da gasolina.

Ou seja... a qtd de amperes no medidor nao oscila com tanta precisao ao se comparar a mesma situacao com um painel de ponteiros.
Sinceramente, nenhuma marcação do painel digital é precisa!
A temperatura mesmo, acende de 1/4 em 1/4, pressão de óleo IDEM, e, combustível também, só que o combustível acende de 2 em 2 barrinhas, podia ser de 1 em 1! (Igual no Top Gear!).

Re: Piloto Automático (Cruise Control)

Enviado: 13 Dez 2013, 10:24
por vrsilva
Fazer um painel digital igual a esse do Monza é MUITO fácil na parte desses instrumentos, pois são todos voltímetros. Já os de rotação e velocidade que é mais complicado, mas não deve ser nada absurdo não...
E o melhor é que é possível fazer do jeito que bem entender... Ainda farei um para mim...