Piloto Automático (Cruise Control)
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Probleminha detected no alternador. Kkkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
estava a noite, faróis ligados, som, ar condicionado, faróis de milha! De um desconto ein! Rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Entendido. Kkkkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 176
- Registrado em: 25 Ago 2007, 12:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
É que no meu carro, mesmo com o alternador original de 75 A, quando eu ligo tudo (ar, faróis, etc) ele marca acima de 12 V acima de uns 2000 rpm.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Ele fica oscilando entre acima de 12V e nos 12V, abaixo disso, somente quando era o Alternador Arno.dimitrigsi escreveu:É que no meu carro, mesmo com o alternador original de 75 A, quando eu ligo tudo (ar, faróis, etc) ele marca acima de 12 V acima de uns 2000 rpm.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Creio q o amperimetro do painel digital n seja taaao preciso, num eh? Eu lembro do classic 92 q meu pai teve e todos os instrumentos do lado esquerdo funcionavam em blocos de barrinhas exceto o da gasolina.Leocastro escreveu:Ele fica oscilando entre acima de 12V e nos 12V, abaixo disso, somente quando era o Alternador Arno.dimitrigsi escreveu:É que no meu carro, mesmo com o alternador original de 75 A, quando eu ligo tudo (ar, faróis, etc) ele marca acima de 12 V acima de uns 2000 rpm.
Ou seja... a qtd de amperes no medidor nao oscila com tanta precisao ao se comparar a mesma situacao com um painel de ponteiros.
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Sinceramente, nenhuma marcação do painel digital é precisa!Robson Lott escreveu: Creio q o amperimetro do painel digital n seja taaao preciso, num eh? Eu lembro do classic 92 q meu pai teve e todos os instrumentos do lado esquerdo funcionavam em blocos de barrinhas exceto o da gasolina.
Ou seja... a qtd de amperes no medidor nao oscila com tanta precisao ao se comparar a mesma situacao com um painel de ponteiros.
A temperatura mesmo, acende de 1/4 em 1/4, pressão de óleo IDEM, e, combustível também, só que o combustível acende de 2 em 2 barrinhas, podia ser de 1 em 1! (Igual no Top Gear!).
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Fazer um painel digital igual a esse do Monza é MUITO fácil na parte desses instrumentos, pois são todos voltímetros. Já os de rotação e velocidade que é mais complicado, mas não deve ser nada absurdo não...
E o melhor é que é possível fazer do jeito que bem entender... Ainda farei um para mim...
E o melhor é que é possível fazer do jeito que bem entender... Ainda farei um para mim...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.