My GM
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
A proposito, segue foto dos moldes para os apliques dos forros de porta, como eu disse, estou usando os paralelos ate os meus assim como os bancos ficarem prontos e como esses paralelos sao se qualidade próxima a zero, fui obrigado a dar uma melhorada... assim que eu terminar as forrações, postarei as fotos.

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
Marcelo Lazzaroni
Novo volante (original) instalado!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
Nelson osorio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Volante showw ein Marcelo.... o meu só mandei forrar de novo com "courissimo", um material parecido com o couro, " parece mais não é" rsrsrs, ficou legal, mas sua durabilidade diante do sol de ribeirao preto não é lá essas coisas.
Bom, assim que vc tiver esses forros no esquema, mostra para nós, vai ficar interessante... mas estou ancioso mesmo para ver os forros definitivos, este sim ficará top, visto o capricho que vc tem!
Abraçoos!
Bom, assim que vc tiver esses forros no esquema, mostra para nós, vai ficar interessante... mas estou ancioso mesmo para ver os forros definitivos, este sim ficará top, visto o capricho que vc tem!
Abraçoos!
-
Marcelo Lazzaroni
Nem me fala, Nelson. Não foi fácil achar esse volante cara, acho que encapar o volante com couro deve ter dado um toque legal pro teu Monza, e concordo, realmente o sol judia bastante desses volantes.Nelson osorio escreveu:Volante showw ein Marcelo.... o meu só mandei forrar de novo com "courissimo", um material parecido com o couro, " parece mais não é" rsrsrs, ficou legal, mas sua durabilidade diante do sol de ribeirao preto não é lá essas coisas.
Abraçoos!
O tempo em SC está meio úmido então prefiro deixar o Monza na garagem, assim que firmar o sol eu puxo ele pra rua e coloco os forros e então, tiro fotos e posto para todos verem.
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
ficou TOP seu volante novo ! :smt023
continue colocando mais fotos do interior dele com o volante novo !
tbm estou aguardando pra ver o resultado dos forros de porta
abração cara
continue colocando mais fotos do interior dele com o volante novo !
tbm estou aguardando pra ver o resultado dos forros de porta
abração cara
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Marcelo Lazzaroni
Acabei a poucos instantes os forros de porta. Claro que nem se comparam aos originais porém, atualmente poderiam ser chamados de "paralelos de boa qualidade"haha... Amanhã assim que estiverem instalados no Monza, eu fotografo e envio fotos.
Deu trabalho mas valeu a pena.
Deu trabalho mas valeu a pena.
-
Marcelo Lazzaroni
Segue foto dos forros paralelos com os detalhes onde existem os apliques nos forros originais, nestes eu fiz com forração GM.

Na foto abaixo, mostro o forro com o detalhe do aplique e a lombada de um forro com a canaleta interna (dificílima de encontrar porém, tive sorte em Curitiba).

Nesta foto, as espumas que colei na parte interna dos forros que por sinal funcionaram muito bem em prol de eliminar ruídos e aquele "barulho de lata" ao fechar as portas e o auto falantes afixado pelo lado de dentro sob alongador para que não bata na tela externa.

Nesta foto, mostro a borracha em "U" ou debrum, que apliquei nas laterais do forro de plástico evitando o atrito com a lata e dando melhor acabamento face ao corte de baixa qualidade do material

Amanhã após a instalação, posto fotos dos forros no carro. Boa noite a todos.

Na foto abaixo, mostro o forro com o detalhe do aplique e a lombada de um forro com a canaleta interna (dificílima de encontrar porém, tive sorte em Curitiba).

Nesta foto, as espumas que colei na parte interna dos forros que por sinal funcionaram muito bem em prol de eliminar ruídos e aquele "barulho de lata" ao fechar as portas e o auto falantes afixado pelo lado de dentro sob alongador para que não bata na tela externa.

Nesta foto, mostro a borracha em "U" ou debrum, que apliquei nas laterais do forro de plástico evitando o atrito com a lata e dando melhor acabamento face ao corte de baixa qualidade do material

Amanhã após a instalação, posto fotos dos forros no carro. Boa noite a todos.
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Oh! Marcelo!!!, o trabalho parece que ficou bom, to aguardando as fotos, eu quase comprei ums paralelos pro meu, mas nao animei nao, agora da pra pensar.
O volante difou joia :smt023
Abraçao.
O volante difou joia :smt023
Abraçao.
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980