Fala Gleidson, blz?gleidson escreveu:Felipe faz um tempinho que nao posto aqui, mas cara tenho que te parabenizar!!!! todos os serviços estão muito bons esse freio ficou muito bom tambem....
continua assim cara :smt023
Vlw e estamos na luta, não tem problema amigos são sempre bem vindos! :smt023
Abrass
Nizer, td certinho?nizer escreveu:trabalho bem feito...
o meu o mecanico soldou os suportes dos flexiveis pra segurar o freio de mão..
conclusão... o freio de mão tah uma bostaaaaaa e tudo ficou com aparnecia de gambiarra =//// :smt021
O suporte do freio de mão é o msm do com panela, o que muda é o suporte do flexivel que não existo no sem freio a disco.
Mas isso da para ajustar e quanto ao freio de mão provevelmente tenha que fazer uma revisão nas pinças, fora isso não tem como dar problema.
Abrass
Grande Sheldonn, blz?Sheldonn escreveu: Então Felipe vamos por partes. Primeiramente em relação ao comentário anterior infelizmente não sei aonde se pode encontrar as capas Cibié. Vou procurar essas informações com os amigos do Opala Clube, pois é muito comum se utilizar essas capinhas nos faróis de milhas Opalas mais antigos, quando restaurados. Eu não tenho a menor dúvida que o Monza ficaria um verdadeiro charme com essas capinhas.
Quanto aos parachoques eu penso que jateando para remover a tinta e a parte queimada você conseguiria uma resultado bastante satisfatório. Para fechar com chave de ouro, após o jateamente você poderia utilizar um verniz para plásticos da Colorgin que deixaria o parachoque com aquele aspecto de plástico novo e aí sim o Classic terá forma de carro novo novamento.
Em relação ao painel digital fiquei feliz em saber que você está considerando a possibilidade de pô-lo no 86. Em minha opinião combina muito mais com o projeto do 86 do que com o projeto do Classic. O 86 está com um visual sportivo leve e com o painel digital você reforçaria isso. Mantenha o Classic com o painel analógico, pois, em minha opinião, fica muito mais charmoso e elegante.
Por fim em relação aos freios que trabalho magnífico. As pinças traseiras ficaram lindas no seu carro e sem falar que o freio deve agarrar melhor com elas sem a menor dúvida.
Continue assim meu caro postando as novidades e executando esse belo serviço, pois está de encher os olhos. Um grande abraço e boa sorte com o Classic.
Ps importante.: NÃO venda o Classic!
Estou vendo a possibilidade de reforma dos blocos opticos normais, se der certo vou ficar com os amarelos de reserva. As capas vou fazer mais uma busca, mas não é facil encontrar.
Os para-choques vou acabar pintando msm, segundo o latoeiro que faz os trabalhos para nós não precisa lixar e vai ficar com aparência de novo, a idéia do jato não deu certo devido ao tipo de granalha utilizada, ela retira td a tinta mas acaba deixando a peça com aspecto de suja... não gostei do resultado, vi os frisos do monza do Davi e achei que ficou = ao original nem deu duferença de cor para os para-choques novos.
O PD vai para o 88, quem me derá ter um 86! kkkkkk Já comprei o chicote para adaptação no desmanche, e vou aprender mais uma com o Sr.Davi, vamos ver se fica bom.
Quanto aos freios melhoram bem a frenagem e acredite ou não andar com freio de mão faz uma diferença danada!kkkk
Daqui uns dias teremos novidades na criança, com o investimento que vou fazer só se for louco para pagar o que vai ser gasto nele! rsrsrs
Estamos na luta para deixar ele apresentável.
Vlw
Abrass
Fala weuller, susse?weuller escreveu:Realmente ficou muito bonito!
Não corre nenhum risco de travamento etc?
Abraço!
A principio não, já ando há algum tempo com freio a disco no SL/E e não trava e olha que já precisei usar bem eles. rsrs
Abrass
Vlw Seu David, ainda não arrumei e não soldei o suporte... rsrsrs mas fique tranquilo que será feito, vlw pela dica!david crozeta escreveu:Boa Felipe ! freio a disco traseiro é show de bola!
Só não esquece de arrumar aquele detalhe do cano de freio... :smt023
Abraço
Abrass
É isso ai Sheldonn, Ricardo e Cesinha, O antigo SL que virou um SL/E é 88/89. Isso aconteceu pq o carro estava um lixo e não eve condições manter as peças originais, nesse caso meu tio optou pelo interior do SL/E não está 100% mas já engana! rsrsrsrs
Como nosso amigo Ricardo falou: Pelo que sei, o Felipe tem 2 SL/E 1988 (um está com o pai dele) e 1 Classic 1988/1989.´
Está correto, depois que o carro estiver reformado vou passar o Classic para ele e voltar com o SL/E azulzim para uns ajustes. hehe Aliás, já começaram com o PD.
Quanto ao detalhe da gravatinha no volante e o friso fino tem mais uns detalhes que tem os SLs, o quadro dos vidros laterais é na cor do carro e sem so frisos cromados nas "calhas", as lanternas são tricolores sem friso preto (o meu está pintado), e as rodas originais são de ferro com calotinhas de plastico. Quanto ao interior era bem feinho, painel sem conta-giros, banco fino sem encosto de cabeça removivel, forro de porta parecido com de fusca...rsrs e uma coisa que acho muito melhor que nos SL/Es é o forro de teto em corvin preto, dá a impressão de passar menos calor do que os tipo "veludo". Pelo pouco que sei do SL era assim, é quase impossivel achar esse modelo rodando para tirar conclusões mais precisas.
Agradeço a todos pelos posts.
Abrass