monza sl/e 1985 prata
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: monza sl/e 1985 prata
Tu lavou mesmo, ou só jogou água pra bater a foto? :smt005 :smt005 :smt005
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
esse seu carro guilherme tem bastante potencial numa reforma bem feitinha e seguindo a originalidade ficava um carrão eu pessoalmente não gastei um centavo em acessórios como som rodas insufilm alarme etc até meu carro ficar prontinho redondinho pra andar sem barulhos,com a lata em ótimo estado e o interior tudo funcionando e arrumado agora depois de dois anos com ele que to instalando um sonzinho no porta malas que ainda essa semana vou postar fotos e ainda esse mes as rodas cata vento do gsi,mas isso é uma opinião minha é claro que a tentação de ir colocando acessórios é grande mas eu primeiro deixava ele inteirão pois seu carro vale a pena tem menos coisas pra fazer do que o meu quando comprei.abraço :smt023

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
quando vi meu pai ja tinha feito a m... e sim ele falu q vai pintarJulio Cesar Ledo escreveu:Nossa colocar rebite no forro de porta foi pra f.u.d.e.r hein !!! Pow custava trocar as presilhas do forro da porta? Poxa custa uma mixaria esse tipo de componente e a troca é super tranquila !!!
Tende pintar os rebites de preto para disfarçar..... Lamentável....
Sobre o carro limpo, fica lindão !!! Essa cor de prata combina muito bem com o Monza caixote...
O que aconteceu com os frisos das portas ? E o borrachão lateral da porta do motorista cadê ?
Abraço !
o friso entortou com a porta mal regulada cagada do mecanico q trocou o pino
o borrachao lateral as travas nao estavam mais segurando ele corria solto e batia quando andava dai tiramos e colocamos no portamala até torcar as travinhas...
engraçadin né vai rindo da desgraça dos outros vai uehehehheheeDiego Paiva escreveu:Tu lavou mesmo, ou só jogou água pra bater a foto? :smt005 :smt005 :smt005

lavei sim mas...
entao ele tem umas manchas q nao saem so com agua e sabao...

aí junta essas manchas, ferrugem, a terra aki é bem escura e o carro molhado reflete a terra do asfalto, e foto batida no modo dias nublados (fica mais amarelada) da impressao q ta mais sujo ainda....
brigadao cara...marcelo gerhardt escreveu:esse seu carro guilherme tem bastante potencial numa reforma bem feitinha e seguindo a originalidade ficava um carrão eu pessoalmente não gastei um centavo em acessórios como som rodas insufilm alarme etc até meu carro ficar prontinho redondinho pra andar sem barulhos,com a lata em ótimo estado e o interior tudo funcionando e arrumado agora depois de dois anos com ele que to instalando um sonzinho no porta malas que ainda essa semana vou postar fotos e ainda esse mes as rodas cata vento do gsi,mas isso é uma opinião minha é claro que a tentação de ir colocando acessórios é grande mas eu primeiro deixava ele inteirão pois seu carro vale a pena tem menos coisas pra fazer do que o meu quando comprei.abraço :smt023
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cara, teu carro tem MUITO potencial para restaurar mesmo, apesar da pintura ressecada e rachando em alguns pontos, ele é bem alinhado... o painel frontal do carro é praticamente intacto, nunca vi um monza caixote bem usado com essa essa frente assim nova, aqui na cidade todos que vejo estão tudo torto, daí o pessoal "mete" o spoiler pra encobrir...
José, incrível como os caras cagam no carro dos outros né.. pior que você paga pro cara fazer um serviço e ele quebra outras coisas... falar o que, pior que esse friso cromado aí, está cada vez mais difícil de achar, ainda acha com um pouco de trabalho, mas logo logo não será tão fácil assim... Agora seu pai, nem falo nada em respeito ao seu "véio", o meu também tem umas ideias que tem hora que tenho vontade de sair correndo... kkkk!!!
Essa história de "profissonal" me lembrou logo quando comecei a dirigir, tinha o palio fire ainda, minha primeira troca de óleo, obviamente tinha passado da kilometragem, e como já era de noite, fui no mercado extra, na oficina deles, que fica aberta até de noite... pois bem, cheguei lá e mandei o cara trocar o óleo e o filtro. O cara era meio baixinho, levantou o carro mais do que devia, dai não sei se ele não sabia mexer nos fires, mas ele ficou procurando algo, até que, ele praticamente se pendurou numa peça plástica que protegia o motor por baixo, e simplesmente "POFF!!!" quebrou a peça... NA MINHA FRENTE!!!! O cara teve coragem de furar e passar dois "tairape" pra segurar a peça no lugar... ficou uma verdadeira merd@. E eu pior ainda cabação, fiquei calado... até hoje me arrepende de não ter cobrado aquela peça nova dos caras... Mas também NUNCA MAIS NA VIDA volto lá, tenho dó das pessoas que levam o carro lá, oficininha ruim pra caramba... mecânicos horríveis de conhecimento, tudo fuçador...
José, incrível como os caras cagam no carro dos outros né.. pior que você paga pro cara fazer um serviço e ele quebra outras coisas... falar o que, pior que esse friso cromado aí, está cada vez mais difícil de achar, ainda acha com um pouco de trabalho, mas logo logo não será tão fácil assim... Agora seu pai, nem falo nada em respeito ao seu "véio", o meu também tem umas ideias que tem hora que tenho vontade de sair correndo... kkkk!!!
Essa história de "profissonal" me lembrou logo quando comecei a dirigir, tinha o palio fire ainda, minha primeira troca de óleo, obviamente tinha passado da kilometragem, e como já era de noite, fui no mercado extra, na oficina deles, que fica aberta até de noite... pois bem, cheguei lá e mandei o cara trocar o óleo e o filtro. O cara era meio baixinho, levantou o carro mais do que devia, dai não sei se ele não sabia mexer nos fires, mas ele ficou procurando algo, até que, ele praticamente se pendurou numa peça plástica que protegia o motor por baixo, e simplesmente "POFF!!!" quebrou a peça... NA MINHA FRENTE!!!! O cara teve coragem de furar e passar dois "tairape" pra segurar a peça no lugar... ficou uma verdadeira merd@. E eu pior ainda cabação, fiquei calado... até hoje me arrepende de não ter cobrado aquela peça nova dos caras... Mas também NUNCA MAIS NA VIDA volto lá, tenho dó das pessoas que levam o carro lá, oficininha ruim pra caramba... mecânicos horríveis de conhecimento, tudo fuçador...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
vlw cara...vrsilva escreveu:Cara, teu carro tem MUITO potencial para restaurar mesmo, apesar da pintura ressecada e rachando em alguns pontos, ele é bem alinhado... o painel frontal do carro é praticamente intacto, nunca vi um monza caixote bem usado com essa essa frente assim nova, aqui na cidade todos que vejo estão tudo torto, daí o pessoal "mete" o spoiler pra encobrir...
realmente é ... essas situaçoes
-
tinha esquecido de atualizar aqui...
comprei as travinhas do friso e meu pai colocou ele no lugar...
o problema da folga nas portas nao resolvemos ainda ( por isso aqeule pano nos bancos para nao molhar eles na hora de lavar pq entra um pouquinho de agua)
fotos:

comprei as travinhas do friso e meu pai colocou ele no lugar...
o problema da folga nas portas nao resolvemos ainda ( por isso aqeule pano nos bancos para nao molhar eles na hora de lavar pq entra um pouquinho de agua)
fotos:

-
novidades, mas nao sao boas...
um amigo meu foi dar ré no crossfox e acertou o capo do monza com o estepe...

vamos ver o q vai dar...
um amigo meu foi dar ré no crossfox e acertou o capo do monza com o estepe...

vamos ver o q vai dar...
-
as coisas tao piorando ta me dando até desgosto...
deve estar fazendo birra pq vai ser trocado por outro carro nao é possivel
a uns tempos venho percebendo uma falha nos freios em freiadas longas, hoje indo viajar consegui perceber q uma das rodas nao esta freiando direito....
os amortecedores tbm duns tempos pra tem ficado uma ... tbm...
pra acabar de fuder com tudo na volta da viagem começou a fazer barulho de alguam coisa batendosempre na mesma faixa de rotaçao (por volta de 2200 rpm)
agora to numa situação complicada pretendemos trocar de carro no começo do ano, nao compensa arrumar pra vender e com esses problemas vamos ter q vender o carro a preço de banana

deve estar fazendo birra pq vai ser trocado por outro carro nao é possivel

a uns tempos venho percebendo uma falha nos freios em freiadas longas, hoje indo viajar consegui perceber q uma das rodas nao esta freiando direito....
os amortecedores tbm duns tempos pra tem ficado uma ... tbm...
pra acabar de fuder com tudo na volta da viagem começou a fazer barulho de alguam coisa batendosempre na mesma faixa de rotaçao (por volta de 2200 rpm)
agora to numa situação complicada pretendemos trocar de carro no começo do ano, nao compensa arrumar pra vender e com esses problemas vamos ter q vender o carro a preço de banana