Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
não vou nem falar nada.....tbm...nem sei o que falar....
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
X 2david crozeta escreveu:não vou nem falar nada.....tbm...nem sei o que falar....
Fantástico,impecável...queria ver ele pessoalmente, seria como voltar no tempo! :smt023 :smt023 :smt023
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Perfeito... Só isso.
Parabéns cara!
Te perguntar aqui: O que você fez com as peças antigas, parachoques, polainas, e mais algumas coisas que você trocou?
O parachoque e as polainas que você trocou estão muito melhor que os meus.. de repente negociamos.
Abraço!
Parabéns cara!
Te perguntar aqui: O que você fez com as peças antigas, parachoques, polainas, e mais algumas coisas que você trocou?
O parachoque e as polainas que você trocou estão muito melhor que os meus.. de repente negociamos.
Abraço!
-
Olá amigo, parabéns pela "restauração" de seu Monza, e aproveitando gostaria de saber se você ou alguém pode me explicar como que se tira o parachoque traseiro, é que um dia deces fui ao supermercado e ao sair tive uma surpresa, um outro carro bateu na ponta do parachoque traseiro do lado esquerdo e acabou quebrando, e como sei que a ponteira também é fixada na parte traseira estou pesquizando como fazer este reparo.
Desde já fico muito grato.
-
- Membro GL (Nível 2)
parabéns pela monzeira, ai ki eu dou valor sabe-se o carro que tem nas mãos, sair dirigindo sabendo que esta mais perfeito que muitos carros com apenas um ano de uso, isso é top de mais, parabéns mesmo muito capricho.
o meu ta quase 1990 FUTURO ORIGINAL>> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 43&t=16556
o meu ta quase 1990 FUTURO ORIGINAL>> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 43&t=16556
-
- Membro SR (Nível 4)
MP pra vc ai meu chegado. Abraços.
- Monza SL/E 1988
- Modelo: Monza SL
- Combustível:: Gasolina
Fala Deigão, td certo?Diego Paiva escreveu:Showwwwwwwww.... sem palavras. Recomendo trocar todas as mangueiras do arrefecimento, se uma está assim... as outras podem estar piores. E a água tá bem suja, aproveita e faz uma limpeza.... compramos todas as mangueiras pro monza do Ciro e não foi muito caro... em média uns 100~150 reais... usando peças originais.
Abs!
Já realizamos o serviço e trocamos tds as mangueiras, agora é só trocar a agua umas 3x e está zero denovo.
Obrigado
Abrass
Hahaha vlw Luiz, quem sabe um dia pode acontecer!luiz sle escreveu:Nossa! Ficou muuuuuito bonito! Esta igualsinho quando zero! Show uma restauração dessas! SE você e o Evandro do SR se juntassem e abrissem uma restauradora de Monzas ficariam ricos![]()
Parabéns![]()
Abrass
Vlw Malagoli, ainda falta muito para perfeição, mas estamos tentando.Malagoli escreveu:Sem palavras Felipão!!!!!!
Impecável, lindo de mais... ao extremo da perfeição, parece mesmo que saiu da concessionária hoje! hahahaua
Lindíssimo Monzão.. parabéns!
Abrass
Vlw amigojcseujcs escreveu:Meus parabéns mais uma vez...perfeito cara, igual 0 km!!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Grande Sheldonn, como vai meu amigo?Sheldonn escreveu:Como sempre Felipe muito bom o seu serviço.
Compartilho com a opinião do Diego. Seria excelente se vc trocasse as mangueiras do sistema de arrefecimento, bem como efetuasse uma limpeza neste. O grande problema é que ainda não descobri uma maneira eficaz de realizar essa limpeza, mas que dá uma melhorada sem dúvidas dá.
Mais uma vez amigo meus parabéns pelo capricho e dedicação com o Monza. O serviço está ficando lindo, lindo mesmo. Espero que vc consiga os frisos originais.
Um abraço.
Serviço já realizado e obrigado pelos elogios.
Abrass
Vlw, respondido por MP.t.vianna escreveu:Nossa, tá de parabens MESMO .
Quanto restauro com o monzão .
Estou com uma duvida , quanto gastou apenas na parte de suspensão trocando tudo ( dianteiro e traseiro ) ?
Sucessos no restauro .
Abçs
Abrass
Vlw amigomonza83 escreveu:Parabéns, muito bom o trabalho. Sem falar que o carro tem um potencial enorme, você soube como explorar isso.
Grande David, parceiraço nos encontros! kkkkk vlwdavid crozeta escreveu:não vou nem falar nada.....tbm...nem sei o que falar....
Abrass
Vlw amigo, isso de viajar no tempo acontece e o que tem de gente arrependido de vender seus monzinhas não tá escrito, sempre escuto comentários e na maioria das vezes com choro! kkkkkbrunospolidori escreveu:X 2david crozeta escreveu:não vou nem falar nada.....tbm...nem sei o que falar....
Fantástico,impecável...queria ver ele pessoalmente, seria como voltar no tempo! :smt023 :smt023 :smt023
Abrass
Vlw amigo, respondido por MP.thomaztrampo escreveu:Perfeito... Só isso.
Parabéns cara!
Abraço!
Abrass
Obrigado, respondido por MP e e-mail.vultos escreveu:Olá amigo, parabéns pela "restauração" de seu Monza, e aproveitando gostaria de saber se você ou alguém pode me explicar como que se tira o parachoque traseiro, é que um dia deces fui ao supermercado e ao sair tive uma surpresa, um outro carro bateu na ponta do parachoque traseiro do lado esquerdo e acabou quebrando, e como sei que a ponteira também é fixada na parte traseira estou pesquizando como fazer este reparo.
Abrass
Vlw Everton, sua reforma tbm está show!evertonjb escreveu:parabéns pela monzeira, ai ki eu dou valor sabe-se o carro que tem nas mãos, sair dirigindo sabendo que esta mais perfeito que muitos carros com apenas um ano de uso, isso é top de mais, parabéns mesmo muito capricho.
Abrass
Vlwthomaztrampo escreveu:MP pra vc ai meu chegado. Abraços.
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- Monza SL/E 1988
- Modelo: Monza SL
- Combustível:: Gasolina
Fala galera, blz?
O monzinha está quase pronto faltando apenas alguns detalhes que são de acabamento, sendo eles:
- Correção sa antena elétrica, falta uma bucha para a correta fixação;
- Alça de teto azul com porta cabide, esses está complicado de achar;
- Pota treco das portas azul sem auto-falantes, não preciso nem comentar... rsrsrs
- tapetes originais, alguém sabe os modelos de tapetes que sairam em 88?
- frisos originais da lateral direita, está montado paralelo.
Etapas realizadas:
- Acerto do sistema de arrefecimento com a substituição das mangueiras;
- troca dos apliques do spoiler, coloquei um jg novo e original (os que estavam nele foi para o azulão e os do azulão foram para o 500EF
)
Seguem fotos atualizadas, agora está com cara de monza! :smt005

Abrass
O monzinha está quase pronto faltando apenas alguns detalhes que são de acabamento, sendo eles:
- Correção sa antena elétrica, falta uma bucha para a correta fixação;
- Alça de teto azul com porta cabide, esses está complicado de achar;
- Pota treco das portas azul sem auto-falantes, não preciso nem comentar... rsrsrs
- tapetes originais, alguém sabe os modelos de tapetes que sairam em 88?
- frisos originais da lateral direita, está montado paralelo.
Etapas realizadas:
- Acerto do sistema de arrefecimento com a substituição das mangueiras;
- troca dos apliques do spoiler, coloquei um jg novo e original (os que estavam nele foi para o azulão e os do azulão foram para o 500EF

Seguem fotos atualizadas, agora está com cara de monza! :smt005

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157