Tanto pelo teste com a mistura, quanto pelo teste com os bicos trabalhados agora. É bom ter testado todas as opções porque aí viu que dá para rodar das duas formas com segurança e o que cada uma pode fazer.
Você vai ver que o torque dele fica parecendo de 8v e a potência de um 16v... hehehe
Quando acelerar, você vai perceber que o ponto ótimo de mudança de marcha desse motor fica lá pelos 5.500 (a potência máxima dele vem a 5200rpm), apesar dele girar fácil até 6500rpm. Mas não adianta esticar muito além dos 5500 porque na verdade perde tempo (eu percebi isso quando filmei a aceleração, andando é mais difícil notar...).
Quanto ao difusor, este carro tinha rastreador ituran, instalado pela seguradora. Como o carro ia ser vendido e transferimos o seguro dele para o outro carro, liguei lá e pedi para retirarem o rastreador. Isso foi depois do Malagoli já ter vindo aqui e visto o carro. Aí, mandaram um tecnicúzinho para retirar. Eu sempre gosto de acompanhar este tipo de serviço, mas este dia não deu. Como nem mexi mais no carro depois disso, só vi quando o Malagoli veio buscá-lo... Fiquei até chateado quando vi... Eu sou muito chato com este tipo de coisa...
Vou ligar lá e esculhambar os caras... Mais ainda agora, porque a princípio achei que poderia estar só desencaixado...
Mas que bom que deu para recuperar a peça. Menos mal...
Edit: José Leal, depois que ele confirmar o que venho dizendo sempre (o carro é gostoso de andar com gasolina, mas vira outro com álcool e taxa :evil: ), vê se anima a refazer projeto aí... hehehe
Edit2: Malagoli, acabei de lembrar que prometi mandar o reservatório de partida a frio + solenóide para você junto com os bicos no dia que pegou o carro... Tem uma borrachinha de vedação dela que ressecou e cortou. Mas se quiser (veja se a partida pela manhã vai incomodar do jeito que está... um pouco de mijolina misturada no tanque ajuda bem), me avise que levo para você no encontro do parque na semana que vem, se formos lá mesmo... :smt023