Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

Olhe aqui o pessoal falando do Nivea!
http://www.portalmercedesbrasil.com/t21 ... o-do-couro
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por xande do abv »

o ... e a mulher pensar que voce ta comprando o nivea para a amante :mrgreen: o Ledo deve ta falando da portinhola que fecha o ar e o fundo que só com silicone spray fica preto e da menos trabalho e claro :mrgreen: :smt023
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

As saídas de ar eu limpo todas retirando as mesmas, já desmontei elas inteiras, chego a desmontar até as aletas do conjunto, lavo peça por peça, e ainda limpo o duto internamente até onde eu alcançar, desta maneira o Monzão fica MUITO novo por dentro, carro com saída de ar sujo é MUITO feio... O problema que no Monza não tem filtro anti-polem e suja com certa facilidade, ainda irei inventar alguma maneira de colocar um filtro debaixo do ventilador para filtrar um pouco o pó e evitar do mesmo entrar na cabine...

Quando desmontei o interior do Bartok tive o prazer de limpar tudo na ventilação, tudo MESMO... lavei a caixa de ar, e os dutos passei pano internamente até sair toda sujeira, tinha MUITA sujeira grudada, hoje tem só poeira do dia a dia mesmo, mas não sujeira de anos e anos...

Ontem fui à uma empresa e aluguei um carro, me entregaram um gol desse último com cara de fox, o carro tem menos de 10 mil Km rodado e as saídas de ar já estão sujas, ou seja, as montadoras ainda insistem numa economia porca de não colocar os filtros nesses carros... Colocam Coxim de motor super chique no carro mas um mísero filtro anti-polem eles não colocam... cada uma...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Leocastro escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara tais passando silicone ?

Se sim tá dando efeito positivo, realmente tá cada vez mais pretinho o painel cara, cara use o silicone liquido (VrSilva vai detestar ler isso, rs rs) em todo o tabelier e peças plásticas frontais que o resultado é fantástico, aparência de carro 0 Km !!

Leo cria vergonha na cara compre um silicone spray e passe nas saídas de ar da ventilação para deixar elas pretinhas de novo, igual ao meu... Como te falei passe silicone liquido nos painéis frontais do carro fica com aspecto de 0Km, mas antes limpe tudo com pano úmido com sabão neutro, para tira a craca !!

Tá ficando cada vez mais filé esse Classic SE !
Não to passando silicone não! Veja ai o que passei e está dando resultado melhor do que o esperado!
Imagem

3M Refresh pra couro! Mas, o problema é que esse frasquinho é caro, 35 pila... mas ai, com a indicação de um amigo meu, que já usa no carro dele a 3 anos e só tem efeito positivo, comprei o ítem da foto abaixo!Imagem

Fica preto, não brilhando parecendo melado, e, ainda por cima, fica um cheirinho agradável.

Quanto ao spray de silicone, eu até o tenho! Mas, não entendi! Não vi o sujo que você relatou! rs.
Eu tmb já indiquei esse 3M pra um monte de gente aqui no forum, é mtoo show, ele praticamente salvou meu tabelier.. que estava todo acinzentado.... meio carinho, mas vale a pena, uso e recomendo tmb.

Eu nao gosto mto do silicone, pois ele deixa com aparencia de engordurado, pelo menos quando comprei o carro, o garagista usou quilos de silicone no painel todo, fico uma caca, levei quase um ano pra tirar aquela gordura toda.... agora uso esse refresh e sou feliz! :smt023
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

xande do abv escreveu:o ... e a mulher pensar que voce ta comprando o nivea para a amante :mrgreen: o Ledo deve ta falando da portinhola que fecha o ar e o fundo que só com silicone spray fica preto e da menos trabalho e claro :mrgreen: :smt023
Não deixa de ser amante, rsrsrs, minha esposa morre de ciumes do monza, kkkkkkk
" em vez de ficar aqui comigo vc fica mexendo nesse carro ai" hahahaha isso que ela me fala de domingão
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

A minha esposa nem corre mais o risco de me criticar por estar mexendo ou limpando o Monzão!!

Ela até fica tranquila quando estou em função dele, pois sabe que estou em casa e longe de outras 'Molheres' ! rsrs

Resumindo, quando a patroa reclamar que vc tá em função do Monza, fale assim:

NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR !

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Eu também uso esse 3M no painel, volante e nos bancos de couro (também usava no ex-vectra). Confesso que até nos sapatos eu passo de vez em quando (como hoje, por coincidência... hehehe).

É caro mesmo, mas não precisa passar muito para dar resultado.

Eu coloco umas "gotinhas" numa esponja macia e depois passo bem de leve. E uma flanelinha seca para dar brilho depois. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Quando falo que vou mexer no monza minha noiva já fala... Quanto tempo??? KKKKKKKKKKKKKK!!!!

Vê se pode ter ciúmes do carro... quando vou lavar então... vish... ela fica tão carente que chega até a me oferecer ajuda... kkkK!! Mas como eu gosto de fazer as coisas no meu jeito.. deixo ela sem se submeter a se molhar... kkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder