500EF escreveu:Jose, pode mandar os 20l por sedex aqui para BH... estao valendo ouro... hahahahaha
Já foram devidamente diluidos em 40l de gasolina V Power... seu pedido chegou tarde
Tomara que de tudo certo desta vez e que volte a gostar do carro.

Bom, apesar de estar decepcionado com a não conversão, basta dar uma acelerada para que a maioria da frustração passe. Daqui a pouco eu conto mais sobre o que está acontecendo.
Diego Rodrigues escreveu:Leal, o que vai fazer com os bicos? são aqueles amarelos, do astra 1.8 e vectra 2.4, né? de final 056, parece.
tem um brother aqui que pode se interessar. quer passar o 3.0 pra álcool com cabeçote taxado (um segundo cabeçote e guardará o original).
Não, eles são pretos. O número Bosch é 0280156281.
Tem um cara que está a fim deles. Mas se seu amigo estiver realmente interessado, vendo sim.
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Bom, peguei o carro hj. De cara, foi um parto fazer funcionar, devido ao álcool no tanque. O motor ficou bem quadrado até que esquentasse um pouco. Os tuchos carregaram bem rápido, em marcha-lenta. Com o motor funcionando, reparei que a direção estava BEM pesada. Verificamos o nível de óleo de direção e o reservatório estava vazio. Completei o nível e saí com o carro.
No caminho para o posto, a luz da IE acendeu algumas vezes. No código lampejante, apareceu 44 (mistura pobre - já era de se esperar). Enchi o tanque e resolveu o problema. Passei na concessionária e comprei um galão de 5l de aditivo diluído para o radiador, pois vou fazer uma manutenção e já troco toda a água pelo aditivo. Depois andei com o carro, hora esticando as marchas, hora jogando carga, com marcha alta e giro baixo.
Sinceramente? O motor rodando no álcool é bem mais suave que rodando na gasolina. Se não tivesse dado problema, estaria muito feliz. Mas, ao chegar em casa, reparo que meu carro tá vazando óleo da DH. Provavelmente fizeram o favor de quebrar alguma mangueira do reservatório, pois o vazamento está bem na frente do carro, exatamente embaixo do reservatório. Amanhã verei o que é.
Depois de algumas voltas, as frustrações passam e o prazer de dirigir sabendo que o carro está praticamente zero é muito bom.
Coloquei a iluminação interna em LED. Pessoalmente, ficou muito bom:
Iluminação principal
Porta luvas
Isqueiro e cinzeiro
Iluminação dos bancos traseiros
Porta malas
